Á Vocês Devassos...


Nem tenho como agradecer pelo numero de visualizações, já passei de 30 mil. Sei que para alguns é pouco para uns 10 meses de blog no ar, mais para mim é algo surpreendente. Como já disse não esperava alcançar números tão grandes. Vejo que os números de comentários e os e-mails aumentaram bastante e sempre recebo elogios, o que me deixa bastante feliz. Sem falar nas amizades que fiz, com pessoas que nem conheço, mais sinto que sim.
Saber que vocês lêem o que escrevo, que se importam comigo, sentem minha falta e que morrem com minhas fotos e vídeos é algo muito importante para mim. Enfim, adoro o meu blog pelos visitantes, seguidores e correspondentes que tenho. E obrigado pela paciência de esperar minhas atualizações sendo que demoro muito para postar, mais vocês sabem os meus motivos. Vocês simplesmente me aceitaram e me deram uma brecha para entrar em seu vinculo de amizades.
Vem que aqui rola da baixaria a putaria! kkk
Beijão seus eróticos.

1 comentários:

  1. Oi Poncho eu que só tenho que te agradecer por decidir criar esse blog. Suas postagens e email são muito importantes para mim. Como vc disse eu nem te conheço mais sinto que sim. Adoro vc!!! Beijjão

    ResponderExcluir