Se Completam


Alguns dizem que a palavra amizade vem do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar. Mas por que a amizade é tão parecida com o amor?Não são iguais. É possível amar sem ser amigo, mas não é possível ser amigo sem amar?.

Esses sentimentos tão complexos se completam, não podemos descrevê-los em palavras, mas podemos senti-los, eles estão além da nossa compreensão. O amor e a amizade verdadeira não acabam, se acabou não era verdadeiro. Os dois são cultivados pelo tempo, alguns poderiam perguntar por que eu estou falando de amor se estou falando de amizade... Porque no meu caso esses sentimentos se completam.Amor e Amizade se tornaram para mim sentimentos com características romântico-sexuais.

A amizade é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo (o contrario de egoísmo). A amizade pode ser a necessidade de proteger e ser protegido por outras pessoas. Não sei explicar como começou essa minha trágica história, esse meu louco e pervertido romance, mais apenas sinto esse sentimento que me mata e me faz renascer todos os dias.

Esse sentimento avassalador pelo irmão é algo muito grande, nos conhecemos por completos, nos amamos mesmo que não seja pelo mesmo jeito, mais sinto que realmente me ama. Esse meu amor me deu outras pessoas, me deu vontades. Me fez sonhar. O meu amor me deixou mais forte e hoje descobri que tem algumas pessoas que demora mais do que outras pra esquecer algumas coisas.


É essa forma de pensar que alivia meu vazio. Busquei, bem no fundo do meu peito, as dores com que acostumado carregava todos os dias. Mais não consegui encontrar nenhuma delas. Respirei fundo, esperei mais uma vez aquele nó na garganta e percebi que só posso manter me vivo se eu amar todos os dias da minha vida.

1 comentários:

  1. Eu achei lindo esse texto e mostra que é muito forte o sentimento que vc tem pelo seu irmão.
    Adoro o blog e escreva mais, aki naum tem soh pevertido. bjs!

    ResponderExcluir