Audácia


Estava satisfeita em te ter como amigo
Mas o que será que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?

Sempre fui um devasso, pelo menos me controlei quanto pude, mais a carne é mais forte, pelo menos em mim é. Descobrir minha sexualidade foi algo fácil, na verdade você não descobre você sabe o que é desde sempre. O difícil para mim foi me aceitar e controlar meus impulsos.
Depois de colocar as Cartas na Mesa com o Apolo meu irmão, nosso relacionamento mudou bastante, na verdade eu mudei com ele. Quando mostras que realmente tu eres, tira-se um enorme fardo de suas costas. Agora me sinto livre e sem medo de falar, pensar e fazer certas coisas proibidas.
Comecei a ser ousado e audacioso. Meu desejo são mais intensos que antes, de repente sinto a necessidade de ter um corpo junto e nada mais importa até que meu orgasmo seja alcançado! Meu irmão sempre gostou de fazer brincadeiras audaciosa comigo, mais agora chegou minha vez de brincar e desci para o play com vontade. ‘Se é que me entendem.
Passei a puxar assuntos relacionados a sexo constantemente com meu irmão. Agora não resistia mais suas brincadeiras, quando ele me acariciava eu retribuía. No banheiro, era o lugar que me aproveitava dele. Já relatei aqui, alguns acontecimentos nossos no banheiro, agora era minha vez. Certa vez, quando ele tomava banho, entrei no chuveiro e simplesmente peguei no pau dele. Ele ficou assustado e perguntou o que estava fazendo. Fui irônico;
– Deixa vai agente já não fez isso? Faz em mim também. – Ele ficou muito constrangido, mais me deixou tocá-lo e nem tocou em mim. Sentir seu gozo quente escorrer pela minhas mãos debaixo daquela água fria era algo indescritível. Pegar em sua bunda, apertar seu membro, morder seu corpo e às vezes roubar selinhos, era algo que se intensificava cada dia mais. Ele parecia não se importar com aquilo, acho que não via maldade em mim, já que não era tão direto quanto estou sendo aqui. Agia como um garotinho inocente, que não via maldade nos seus atos, apenas estava descobrindo sua sexualidade com seu irmão mais velho. Agia normalmente, como se fosse brincadeira e ao final do acontecido ignorava a situação.
Às vezes percebia que ele não acreditava que aquilo estava acontecendo, tentava resistir, me olhava com uma cara feia, mais acabava me deixando fazer o que queria com ele, meio que para me agradar. Acho que pela confiança e carinho que ele sente por mim.  Eu o aproveito e no fundo acho que ele sabe quais são minhas intenções na verdade. Afinal não é todo amigo ou irmão que gosta de pegar no pau do outro.
E assim começa minha vida devassa e erótica. Posso dizer que apartir de agora meus relatos serão mais intensos e cheios de Audácia.

3 comentários:

  1. eu nunca tive atração por meu irmão, mais bem q queria que ele deixasse tirar uma casquinha dele. Se eu tentasse pegar no p dele, com certeza apanhava e levava nome de viado. Enfim boa sorte para vc. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Voce faz isso que o menino da foto faz com seu irmão???? Se sim, eu queria ter irmão desse que me deixasse fazer tudo o que queria com ele. Se fizesse isso no meu irmão levava um murro, por isso eu acho que seu irmão sabe quais são suas intençoes de verdade e não reagi pq gosta. Adoro seu blog e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. caraca, vc é corajoso rapaz... expor tudo isso na net...

    seu blog é muito audaciosooooooooo

    gosteii d vc


    bjsssssssssss

    ResponderExcluir