Asas quebradas


http://3.bp.blogspot.com/_Azkw3iQgJMk/TJtBQZXAFbI/AAAAAAAAAGY/xDpD0lZlazI/s320/Anjo02.jpg

 - Continuação de 'Seu escudo...

Minha noite foi péssima, volte e meia me acordava. Eu não consegui dormir direito e passei a noite toda chorando. No dia seguinte eu estava acabado e isso era nítido em meu rosto.  Eu não queria ir para escola, mais não dava para fugir dos problemas.
A aula foi um tédio. O único perto de mim era o Chris, que parecia não se importar com o que estava acontecendo. O Joe, não veio falar comigo e ficou me enchendo o saco, tentando mostrar que não estava nem aiii para mim. O Wandinho, ficou me olhando descaradamente, mais não falou comigo.
Quando terminou a nossa aula, Ele me chamou para agente ir numa lanchonete perto da escola. Agente conversou feito dois bons amigos.  Quando agente já estava em frente da minha casa, Ele me disse que queria falar sobre o que tinha acontecido. E chamei Ele para entrar. 
Agente foi para o meu quarto e o clima estava super pesado. Estávamos muito constrangidos, mais ele começou com um papo longo dizendo que isso podia nos afastar e tal, mais Ele não queria esconder mais nada de mim. Essas são palavras que Eu jamais vou esquecer.   
- Olha eu comecei a sentir algo mais que amizade por ti. No começo eu achei que estava confundindo as coisas pela a proximidade que agente tinha, mais eu começei a ver que era mais que uma atração. Era amor...Poncho eu sou apaixonado por ti. - Ele jogava as palavras tão rápidas que nem dava para mim, absorver direito. Nem estava acreditando que o cara que Eu era apaixonado estava se declarando para mim. - Eu não queria de nenhuma forma aceitar isso, então coloquei na minha cabeça que tinha que me afastar de você. Por isso fiquei aquele tempo sem falar contigo, mais a distância me fazia mal e te querer mais ainda, eu estava ficando louco, eu sofri e sofro muito por isso. (não foram exatamente com essas palavras, mais são o que eu lembro, ok?!)
Depois que Ele falou tudo, eu estava tão feliz que abracei ele e disse no ouvido dele;
- Eu sinto o mesmo por você desde a primeira vez que te vi na escola. - Agente se olhou e começou a rir. Eu quis dar um beijo nele, só que Ele virou a cara para mim. Eu não tinha entendido por que da sua reação, mais sem maldade pensei que Era por que como Eu, nunca tinha beijado outro garoto.
Ao mesmo tempo em que fui nas nuvens eu cai, com toda a força no fundo do abismo. Ele ficou um tanto mais tenso do que já estava e pareceu procurar as palavras a serem pronunciadas. Agente estava sentado na minha cama, ele se levanta e me falou;
- Poncho, mesmo que eu queira eu não posso ficar contigo mais, por que agora eu tenho outra pessoa. - Nem, duvidei sabia que era o Eduardo. Era Ele mesmo, aquele que tinha virado meu amigo, agora sei que roubou quem mais Eu amava. Me sinto amordaçado, um tanto quanto angustiado... Sou um anjo caído, com as asas quebradas. Amarrado e porem sem inocência. 
Fiz duas perguntas a ele, se o Eduardo sabia seus sentimentos a respeito a mim e se ele gostava dele. Pena que as duas foram positivas. Ele me perguntou se o Joe gostava de mim. Respondi que só o via como amigo e que não tinha certeza que Ele era gay. O que ele também concordou. 
Ele logo foi embora, por que depois disso o clima tinha ficado mais pesado do que já estava. Não sei por que só agora Ele quis me contar isso, logo agora que Ele tem outra pessoa.  Nossa história poderia ser totalmente diferente se nós dois, não tivéssemos escondido nossos sentimentos. 
To sofrendo por saber que aquilo que estava em minhas mãos foi tirado de mim e Eu não fiz nada. Dói de mais, saber que seu amor se foi sem menos ser seu. Me doía por Ele ter me evitado e isso mostra que sentimentos por mim, já não existiam mais... 
Preciso curar minhas feridas, restaurar minha aureola. Me deseje paz, ore por mim, eu preciso resgatar minha alma, minha tão doce e antiga alma. Aquela que hoje, não tenho mais, me deixando como um gelo, sem a menor chance de derreter, talvez eu precise enxergar, realmente ver ou reverter, regressar... pensar!
Necessito criar forças, para reconstruir minhas asas e voar...

7 comentários:

  1. Eu sei como é isso, parece que quando tudo parece ser perfeito a realidade vem e quebra nossas asas mesmos. Espero que vc consiga se acertar com ele e gostaria de te parabenizar pela maneira q vc escreve que é muito boa e inteligente. Adoro seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  2. sempre tem alguem p atrapalhar.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse vc matava esse viado que roubou seu homem.

    ResponderExcluir
  4. vc num gosta mais do teu irmão não??? to boindo aki, nunca mais falou dele.

    ResponderExcluir
  5. Agarra ele a força, ja que voce sabe que ele é do babado. Eu só não entendi uma coisa, por que voce brigou com o seu amigo gay, se poder explicar eu agradeço. bjs

    ResponderExcluir
  6. Por que tem que ser assim, quando agente gosta de alguem e nao tem coragem de falar, essa pessoa tbm gosta da gente???? a vida é horrivel. Mais pode ter certeza que vc vai encontrar alguem que te ame de verdade. Queria dizer que sou seu fã, adoro a maneira q vc escreve, que me mostra ser um rapaz muito inteligente e muito lindo. bjs

    ResponderExcluir
  7. Comigo aconteceu o mesmo, fiquei com medo de dizer para um amigo que estava afim dele, depois ele veio me dizer que gostava de mim, só que eu estava namorando outra pessoa. Me arrependo de não ter dito isso para ele antes, mais estou mais feliz com quem estou agora. Por isso te dou uma dica, esquece ele e segue seu destino. Vc vai encontrar alguem melhor.

    ResponderExcluir