' Não é fácil

...Não é fácil Não pensar em você
Não é fácil, É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar...

Nesses dia eu ando muito pensativo e triste. Eu não consigo admitir a idéia dele ter ido embora sem menos ser meu. Eu me sinto feliz por ter quebrado sua mascara mais não pelo rumo que as coisas tomaram.
Tenho sentido muita falta dele, mais criei uma barreira e não consigo me aproximar , acho que para não sofrer mais. Sinto sua falta, mais sei que não posso estar com Ele. Ele fez a sua escolha, mais eu não entendo... Ele tinha medo do que sentia por mim, de ser gay e por que foi resolver isso com outro garoto??? Se ele se diz apaixonado por mim, por que não revelou o que sentia antes??? Por uma parte eu o entendo, pois também não procurei falar o que sentia por medo da rejeição. Mais por outro lado me desespero por ele escolher outro para amar.
Isso começou a rodear minha cabeça, me causando uma certa aflição. Quando imagino que ele estando com outra pessoa, se relacionando sexualmente, me doi. É um sentimento estranho, que me deixa triste. Talves, o sentimento da traição (eu sei, eu não deveria sentir isso, mas, eu não fui educado emocionalmente). Sei que o que sinto por ele é muito forte, pois assim como Ele, o Apolo nunca me deu bola e sei que Ele se relaciona sexualmente com outra pessoa, mais não é algo que me incomoda, num chego a nem pensar nisso, mais com o Wando é diferente. Eu quero Ele só para mim e não consigo admitir a idéia que ele esta com outro.
Mesmo não falando com ele, eu fico feliz em vê-lo on line no MSN, sinto que tenho uma pista de onde ele estar. Nesses dias ele ficou sem entrar e meio que me desesperei. Fiquei pensando em um monte de besteiras, achando que ele estava toda hora transando com o Eduardo.
Eu sei que isso que eu faço é deprimente. Mas, eu não sei… Não sei nem o que argumentar. Não é fácil parar de fazer isso. Quando eu vejo já fiz e falo a mim mesmo: “Você não deveria  fazer isso. Deveria seguir em frente”. Tenho medo de beijar outros lábios pensando nos lábios dele. Me sinto perdido.
Li um livro e essa frase me marcou muito “o perfume da rosa que te feriu, ainda está em suas mãos” e, eu acredito nisso. Eu precisava do ponto final que ocorreu, mas, mesmo assim a minha cabeça ainda insiste em pensar nele, meu coração ainda pensa em amá-lo, minhas mãos ainda querem abraça-lo, meus lábios ainda quer tocá-lo.
O título da postagem é, também, título de uma canção de Marisa Monte que retrata tudo o que eu estou passando e pensando nesse momento.
 
Ps:. Quero pedir desculpas a todo mundo que não respondi aos e-mails nessas semanas. Minha Vida estar super corrida, estou cheio de coisas para estudar e não estou tendo tempo para quase nada, nem para cag*r (brink’s). Não se preocupem, o blog continuará intacto no ar. Posso demorar, nas postagens, mais prometo que não passará de uma semana, no máximo. Estarei respondendo todos até fim de semana. E mil perdões.

0 comentários:

Postar um comentário