Ricardo Studenroth

Eu nem preciso dizer que ele é lindo. Com essa cara de rapaz tímido e previlegiado pela genética, o gato é Maravilhoso. Com os olhos penetrantes e com um corpo perfeito. Contemplem esse Devasso...















 
- Esse safado gostoso é  Ricardo Studenroth. Modelo, Gogo Boy, Stripper, Dançarino e Perfomer paulistano Descendentes de Alemães, Ricardo possui um rosto angelical, com traços perfeitos, olhos claros, corpo sarado e um carisma único.. Nascido em 1981, Ricardo tem 1m84 e 92 kg de puro músculo, mantidos com muita malhação e dieta moderada. Ricardo resolveu exibir todo seu corpão com muita intimidade na G Magazine de dezembro de 2008, onde foi capa junto com outros rapazes para o especial "Sex Book Madonna", no ensaio, o rapaz deixou definitivamente a timidez e enlouqueceu os leitores de tanto desejo e prazer. Ricardo já havia posado para a publicação em fevereiro de 2006, naquela ocasião, o rapaz era novo na cena e estava despontando ainda no meio. foi destaque como recheio da revista.[Créditos da Comunidade]

Veja mais fotos dele Aqui e entre na Comunidade dele e saiba mais sobre o devasso.

5 comentários:

  1. Ele é muito gostoso. como queria esse vadio na minha cama, e esse pau depilado, é tudo.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto quando vc, comenta as fotos, fico te imaginando tão puto. Meu desejo!

    ResponderExcluir
  3. Danilo Darck, eu fiz esse post muito rápido e não deu para produzir o texto de apresentação. Mais prometo que nos próximos ensaio estarei comentando todas as fotos com vigor e eroticidade. (kkk) Obrigado pela dica e por ser um leitor e visitantes das minhas confissões. besos!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!! recebeste meu e-mail? beijão. Duda

    ResponderExcluir