Na Festa


Sinto-me com um cristal, estou muito fragilizado, com medo de me despedaçar novamente. Os dias se passaram e o que mais queria era esquecer tudo o que tinha acontecido. Chorar pelo o que foi quebrado não combina com a minha personalidade. Fiquei tempo suficiente sofrendo, e já cansei, aliais já estou cansado de tantas coisas. O Joe me ignorava sempre e fazia questão de demonstrar isso. Eu e o Wando nos falávamos mais eu queria evitar Ele o máximo, mesmo sendo quase impossível.
Comecei a perceber que o que tem que ser feito, Deve ser feito. Não posso mais desperdiçar mais chances de ser feliz e acima de tudo devo para de sofre.
oOo

Havia combinado de ir numa festa de um amigo do Apolo com Ele. Com todos os problemas que me rodeavam queria sair para me distrair, mais não estava a fim de ir nessa festa, pois o dono era um amigo do Apolo super gostoso e também esnobe. Não sei se sou um tanto anti-social, mais é que não gosto muito dos amigos do Apolo, me sinto mal na presença deles. Argumentei o máximo com o Apolo para não ir, mais depois de muita insistência e dele prometer que não iria desgrudar de mim, decidi ir.

A festa até que não foi tão ruim assim. Quase todo mundo da escola estava lá. Meu irmão carrega consigo um tom de superioridade capaz de chamar todos os olhares em sua direção, o jeito com que fala tem um peso tão grande que parece ser lei e faz todo mundo morrer para chamar sua atenção. Como estava com ele na festa era nítida a falsidade das pessoas ao virem falar comigo. Parecia que interagir comigo era uma forma de chegar mais perto do meu irmão. Isso é algo que não percebi apenas na festa, sempre foi assim.
Acabei que estava me divertindo, pois lá também estava a Annia, o Joe e alguns amigos. E mais, estava até gostando da maneira que o Apolo estava me tratando, como avia prometido não desgrudou de mim. Por incrível que pareça ou por carência, Eu me sentia feliz com Ele, como se a falsidade daquelas pessoas não existisse. Ele não sabia dos meus problemas e até era melhor assim.

Comecei a ficar animado e queria extravasar de todas as formas. Dancei muuuiiito. Como Eu o Apolo, também se acabou.  Comecei a conversar com uma menina que estudava na escola que era super linda. Dançamos e acabei ficando com ela. Acho que vou virar hetero por que é mais fácil. Mais como posso deixar de ser uma coisa que nunca experimentei e mais, não posso domar meus instintos. Sexualidade, não é uma escolha, é algo que já nasce com Você. Sinceramente queria que todo mundo entendesse isso e parasse com tanto julgamento.

Para estragar minha noite ou deixá-la mais animadinha, vi o Wandinho lá. Acho que pela educação ele veio falar comigo, só que eu acabei fazendo besteira.  Eu nunca havia bebido mais experimentei um primeiro gole. Não coloco a culpa na bebida, pois bebi pouco (achei horrível) e estava sóbrio, só com mais coragem. Agente estava num lugar mais reservado e eu dançando loucamente nem tava ouvindo o que ele falava no meu ouvido. Não sei o que deu em mim, que agarrei o pau dele e disse ao seu ouvido;
- Eu quero beijar a tua boca. – Ele ficou super envergonhado mais com um sorriso safado me pedia para parar. E tipo eu queria mesmo beijar ele. Acho que o deixei bem constrangido e ele ainda ficou disfarçando para ninguém perceber.

Essa festa foi ótima, porem não acaba aqui...

Ps:. Gente para estragar minha vida, meu notebook queimou. Postar no blog e responder meus emails ta sendo super difícil por que o único computador que posso usar é o do meu pai e é muito arriscado. Então gente, peso que sejam pacientes e não fiquem achando que não quero mais falar com Vocês. Breve resolverei esse problema e com toda minha eroticidade estarei aqui. Hahaha beeeeeiiiijooooos devasos!!!

0 comentários:

Postar um comentário