'Seu escudo

 
“Não, não dê mais tantas voltas, não. Se chicoteia assim por qualquer perdão.
Todo esse teatro não impressiona por maior que seja sua recompensa
Não se importe tanto assim com sua imagem decadente enfim.
Nada adianta depois se lamentar por maior que seja sua displiscência
Volta, ou vai embora, meu amor. Sem ameaças ensaiadas na frente do espelho.
O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.” 
  Lama – Luxúria

Minha Vida é uma reflexão constante, sempre estou refletindo sobre tudo. Esse é meu erro, refletir depois de tudo já ter sido feito. Tenho certeza que se eu pensasse antes de fazer, mais que a metade dos meus problemas não existiria.  Mais infelizmente a vida não é fácil...
Já era uma dez horas quando o Wando retornou minha ligação, enquanto isso fiquei me lastimando...
Nossa ligação foi fria. Suas palavras ensaiadas e diretas me magoavam. Eu tentei ser forte, mais meu orgulho não foi tão forte quanto o seu. Eu queria o Wando de volta, aquele que me fazia me sentir o garoto mais feliz do mundo. Aquele que me vivia falando bobagens, que não conseguia entender como uma pessoa podia ser tão boba daquele jeito, mais por trás dele EU era mais bobo ainda e adorava sua voz me dizendo aquilo. Aquele, que sempre tinha um sorriso no rosto, um ombro amigo, carinhos tão sinceros e que Eu sempre podia contar... Aquele que eu amo.
Eu não podia o perder, não podia deixa-lo se afastar de mim. Eu sempre fui orgulhoso e nunca deixei as pessoas dominarem meus sentimentos. Sempre gostei de ter o controle de tudo. Não é do meu costume, procurar pessoas e ouvir suas explicações, muito menos pedir perdão. Tenho um gênio super forte, mais perto dele, meu escudo se quebra me deixando ser atingido por todas suas flechas.
Não aquentei mais e perguntei o motivo de ter ficado chateado comigo. Ele continuou com seu escudo e foi cruel.
– Não quero falar sobre isso. – Ele falou com um tom sério. Aquilo foi como um soco no meu rosto, mesmo assim estava disposto dar a cara á tapa e queria saber seus motivos e continuei a insistir. Ele me falou que não tinha gostado de saber do meu lance com o Joe. Fiquei muito surpreso com aquilo, pelo tom de voz sabia quais conclusões Ele tinha tomado. Tratei de me explicar e dizer que não tinha feito nada com o Joe, apenas dormi na casa dele. Mesmo assim, Ele parecia não acreditar em mim e me questionou pelo o que o Joe tinha dito, sobre eu agarrar Ele e sobre o tal beijo no pescoço. Expliquei que isso foi onda do Joe, de querer tirar uma comigo, mais Eu que tirei uma com Ele. E que Eu não temos nada, alem de amizade. Com um tom de voz mais calmo, Ele me disse que acreditava em mim e me pediu desculpas. Como disse estava disposto a dar minha cara á tapa para descobrir seus sentimentos e o percebendo mais calmo o perguntei por que disso tudo. Ele apenas me disse que estava confuso, depois falava comigo e desligou o celular.
Eu senti que Ele, não esperava essa pergunta. Fico feliz por saber que de alguma forma ele se importa comigo, mesmo não querendo demonstrar isso. O entendo por estar confuso, Eu sou confuso, mais espero que consigamos nos acertar.

Ele não estava tão bem armado assim e com um deslize seu escudo quase foi quebrado. Mais ainda não digo que venci, pois seu escudo ainda continua intacto, mesmo com algumas rachaduras. Enquanto o meu, já estar despedaçado.

 E uma Feliz Páscoa!!!
 http://3.bp.blogspot.com/_HSJhYmY8igY/TG75owuHkGI/AAAAAAAAAZ0/ulLvTHc0z_M/s1600/o-que-e-melhor-sexo-ou-chocolate-4334430-2805.jpg


0 comentários:

Postar um comentário