Kayo Felipe


- Quando eu vi essa fotos fiquei louco.... Claro, todos já devem ter percebido o clima Crepusculo e Lua Nova do ensaio com esse lobo selvagem e sexy.

Esse é Kayo Felipe, que não tem como negar a semelhança com Taylor Lautner.  Esse corpo muito delicioso e esse pau notável é nos fazer uivar, e chamar pelo nome e corpo desse homem lobo, para tê-lo sempre próximo, pronto para saciar nossos desejos mais viscerais...

Kayo está deslumbrante, exibindo os encantos de sua nudez, o rosto emoldurado pelos longos cabelos, tranborda de sensualidade selvagem e sedutora. Lindos seus pés descalços, suas pernocas esculturais, sua bundinha apetitosa. E sabe mostrar essa delícia de pau e saco com muita classe!









https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5am3vkg9gT0Xh8e5sJjoaghPa2QEPG85di9xtEm5QYPoYjbpX4zIqq1JX5ZiJVG6o8BER39t2ojYc1If0_t8Z_rLFqcLvOyF6-6AgANrpjGsPg2cSsKbeDnYesT7xOhtPTjJogVifaBc/s1600/g_kayofelipe8.jpg













Kayo se destacou ao fazer o papel de um amante latino no ensaio da G Magazine de dezembro de 2008, inspirado no Sex Book de Madonna.
O gato é gogo boy desde 2006, quando aos 18 anos e ainda um pouco franzino, ganhou um concurso de beleza masculina e daí por diante começou uma bem sucedida carreira.
 Doçura e sensualidade fazem parte do perfil do gatíssimo. Com um corpo esculpido em horas de malhação diária, o belo moreno de 1,81 m e 87 kg, se destaca no cenário pelo Brasil inteiro, fazendo diversas apresentações.
Aqui tem mais Fotos dele e a Comunidade do orkut, casos Vocês queiram ver mais desse Devasso.
Bjs.

10 comentários:

  1. Nossa fiquei até sem ar depois dessa Oh lá em casaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a revista que tem essas fotos,esta perfeito amei!!!
    Ta muito gostoso,quando vi gozei!!
    DELICIAAAA

    ResponderExcluir
  3. Eu amei ele, imagine se fosse taylor as fotos e ñ canso de ver a revista

    ResponderExcluir
  4. Eleeh é mto bm gstei da foto q é de costa akela bunda fera dele ai ai eu ate bate uma , seriozao!
    como eu queria chupa esse pau até q ele gozace na minha boka…
    isso na minha bunda…

    ResponderExcluir
  5. nossa! vc e uma delicia de puro musculo….aí que vontade que dar te tocar em vc todinho…. simplesmente adoraria vc la na minha casa…GOSTOSO D++++

    ResponderExcluir
  6. Perfeita as fotos e q rola gostosa fiquei doidinha pra chupa, e não consigo mais tirar os olhos deste penis enorme e delicioso isso q e homem. Ai lobisomem vem me come agora com esse rolão enorme que eu morro e resucito em cima desse penis.

    ResponderExcluir
  7. nossa! vc e uma delicia de puro musculo….aí que vontade que dar te tocar em vc todinho…. simplesmente adoraria vc la na minha casa…GOSTOSO D++++

    ResponderExcluir
  8. como eu queria chupa esse pau até q ele gozace na minha boka…
    isso na minha bunda…

    ResponderExcluir
  9. a bunda dele eh muito gostosa adoraria fudelo todinho e depois ser comido por esse pau e fazer um boquete deslicioso.

    ResponderExcluir