Abrir os olhos

 

Como pode ser gostar de alguém E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar Pôr-do-sol, postal,

mais ninguém... Amado - Vanessa da Mata.
O rumo das minhas ações parece que sempre tendem a ir para um lado negativo, pois tudo o que faço me machuco e acabo machucando alguém. Tenho sido tão precipitado, criado ilusões que sempre me matam no fim.
Achei que tentar algo com o Joe o traria para perto de mim mais não, o clima ficou pesado entre nós. Depois daquela breve discussão nos deixamos de nos falar e o bocóoo do Wando começou a me evitar. Não posso ficar me culpando pela estupidez dos outros, sei que errei mais minha mente estar fria e tenho consciência das minhas atitudes. Posso ter errado por forçar a barra, mais o Joe não precisava me expor de uma maneira tão cruel.  Não vou pedir desculpas a ele, pois só revidei sua atitude. O Wando não tem nenhum motivo para ficar me evitando, mesmo que seja difícil pra mim vou colocá-lo na parede e saber por quer estar agindo desse jeito comigo.
O Chris, sinceramente estar sendo um fofo comigo. Não que esteja agindo com carinho, mais por perceber o clima entre nos três não se afastou de mim. Depois da confusão Eu fiquei triste e pensativo. Não estava conseguindo me concentrar em nada, era como se apenas meu corpo estivesse na aula. Mais o Chris teve a paciência de ficar me explicando, tudo direitinho e de ainda tentar me alegrar.
Na hora do intevervalo, Ele comentou sobre o que tinha acontecido entre Eu e o Joe. Eu não queria dar nenhuma explicação a Ele, mais acabei desabafando um pouco. Contei que agente tinha assistido uns filmes juntos, depois tinha dormido na mesma cama e de manha ele me deu um beijo no pescoço. Ele fez uma cara bem safadinha e me surpreendeu quando disse que sempre tinha percebido o jeito de nos três. Eu, Joe e Wando. E Eu dei uma de machão, mais ele disse que nada a ver, mas não se aprofundou no assunto e Eu tentei evitar. Mas ao contrario dos outros Ele em nenhum momento me julgou ou se afastou de mim, continuou me tratando normalmente.
Depois da escola, quando já estava em casa, refleti sobre as coisas e resolvi ligar para o Wando. Quem atendeu o celular foi o Eduardo, fiquei sem jeito por que Ele me disse que o Wando tava tomando banho, mais pedia para me ligar. Não sei quem estava na casa de quem *--*.
Achei isso completamente estranho, e como tenho o poder de fantasiar imaginei mil coisas e começo a ter a certeza de Eles namoram realmente. Enfim dói amar alguém que não é meu. E agora é o tempo de abrir os olhos e ver quem é quem e como as coisas realmente são. Essa é minha vida, sempre pregando peças em mim.

5 comentários:

  1. Menino, vc num sabe o que vc quer da vida. no começo era louco pelo teu irmão, depois o Wando, agora esse joe, daki a pouco é o cris. Se descide...

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog. Tomara que de certo vc ficar com o Wando.bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou igual a Voce, sempre que tento fazer algo,dar tudo errado.bjs

    ResponderExcluir
  4. adoro o blog e as fotos são muito boas. Isso mostra que Voce tem bom gosto para homem. Se quiser conhecer um cara mais velho, gostoso e com esperiencia, para te ensinar os segredos da vida, adoraria te conhecer. Te add, la no orkut.

    ResponderExcluir
  5. me identifico muito com vc!

    ResponderExcluir