Confiança


Aquela festa me marcou mais do que a aniversariante. Depois de o Apolo ter me beijado, me pego suspirando e relembrando, criando milhões de historias na minha cabeça, que muitas delas sei não passam de utopia...
A cada dia parece que meus sentimentos ficam mais intensos... Os fantasmas que rodeiam minha cabeça me sufocam e me afligem. Meus hormônios estão à flor da pela e quase explodindo. PRESCISSO DE ALGUEM!!!
Precisava conversar com alguém sobre tudo isso, por que já estou no ponto de enlouquecer. De todos os meus amigos o mais próximo é o Joe que parece ser uma pessoa ideal para me entender. Mesmo achando que Ele seja gay, ainda tenho receio de contar que sou apaixonado pelo Wando, tenho tesão pelo Apolo e sou bissexual. Não sei nem a reação que Ele ia ter.
Mas como sou um menino muito maquiavélico, posso usar minha maquiavelice a meu favor. Queria que o Joe confiasse em mim e eu nele. Usei o pretexto de fazermos um trabalho de escola, para dormir na casa dele.
Eu já tinha quase certeza de que Ele era gay, por que diversas vezes já percebi como ele ficava olhando os meninos no banheiro da escola, e algumas olhadas nas ruas e suas brincadeirinhas.
Como estudamos à tarde, fui logo depois para a casa dele. A família dele era muito amiga da minha, o que me dava, mas liberdade na casa dele. A mãe dele e o pai me adoravam o que era recíproco. 
Terminamos o trabalho eram quase onze horas. Tomamos banho juntos o que mostrou que minhas intenções estavam dando certo, mesmo não tendo rolado NADA. E de verdade, mesmo Ele sendo muito bonito, queria apenas sua amizade.
Depois agente fomo assistir um filme de terror. Arrependo-me do que fiz. Fiquei me fazendo como se tivesse com medo e ficava me afastando para perto dele que estava logo atrás de mim. O engraçado foi que Ele se aproximou de mim e me abraçou. Dormimos só de cueca agarradinhos.
Foi muito bom dormir assim com alguém, só não sei se para esse alguém foi tão bom assim. Meu plano não foi tão perfeito e me deixou magoado e machucado. No outro dia na escola o Joe com intenção de me ofender (sei lá), contou para o Apolo, Wando e Chris que Eu parecia uma meninazinha com medo do filme e fiquei agarrando Ele. Todo mundo ficou rindo da minha cara, mas como disse sou bem maléfico e não fiquei por baixo. No mesmo tom de zoação, falei;
- É sou tão meninazinha, que não foi Você  que acordou com beijos no  teu pescoço. - Isso só aumenta minhas suspeitas, por que homem, que é realmente homem, não acorda o outro assim. Se ele pensou que iria me ofender se enganou. E ainda ficou com a cara no chão, por que  o Apolo e o Chris num perdoaram zombando dele. Percebi que o Wando botou meio que cara feia para mim (Coisa que adorei). E Ele depois disso ficou meio que afastado de mim.
E mais isso mostra que não posso confiar nele...
oOo
Algumas coisas também aconteceram...
Depois daquele beijo, achei que o Apolo iria mudar, mais ele continua com aquela cara safada e ficando escondido com minha irmã. Sabe que até estou me acostumando com eles, que formam um casal tão lindo. A Gabi depois de aquela menina ter me dado um beijo, Ela não olha na minha cara, coisa que não me incomoda, tenho que por um ponto final nisso. Eu e o Wando estamos nos acertando aos poucos e voltando a nos dar bem. Todo o dia tenho falado com o  Eduardo pela internet e ate mesmo celular, o que me parecer ser algo bem interessante...

PS:. Esse poste ainda vai ter continuação. Atendendo os e-mails estou tentando ser bem breve (coisa que é difícil).
Ah por enquanto estou sem internet, por que meu PC quebrou. O que é um horror para mim, mais to fazendo o possível para postar e manter contato. A propósito se alguém quiser se comunicar comigo esse é o email do blog confiçoesdoponcho@hotmail.com

2 comentários: