Nós teu braços não é o meu lugar

´Há sempre o seu quê de loucura no amor, mas também há sempre o seu quê de razão na loucura. ´ Friedrich Nietzsche.
- Voltando de viajem, que foi inesquecível e muito boa, que me trouxe bons pensamentos para minha alma. Quando chequei em casa passei a tarde toda dormindo e me acordei por volta das 17:00 hrs. Fui para o PC ver como estava o Orkut, face,twitter e o MSN.
No MSN comecei a conversar com Gabi. Nós dois estávamos com muitas saudades um do outro e decidimos dar uma volta no shopping para matar a saudades.
Meu relacionamento com ela, não foi apenas uma tentativa de virar hetero, foi uma história. Ela foi à única mulher que amei realmente e gostava muito dela. Nosso namoro foi bem intenso, tendo mais bons momento do que ruins, sendo que perdemos a virgindade juntos. Então ela será inesquecível na minha vida.
Pelas voltas das 18:30 eu estava na casa dela esperando ela terminar de se arrumar. ‘demoraaava. Mais ela estava muito linda.
Depois de quase uma hora estávamos andando pelos corredores do shopping. Ainda era estranho desacostumar de alguns habito. Continuávamos com os dedos entrelaçados e os braços em volta da cintura. Agente até se beijou. Foi legal gosto muito dela. Aff falo de mais isso’
Agente entrou numa loja, por que ela gostou de um vestido que ela viu na vitrine. ‘que achei ridículo, abafa. Dentro da loja, de repente ela me cutuca pasma, perguntei o que era e quando olhei na direção que seu dedo apontava meu mundo caiu.
Fora da loja em um banco estava o Apolo e a Annia se beijando.
Na aquele estante não queria acreditar no que estava vendo, meu coração tremeu. Minha boca secou. Abaixei  a cabeça para não ver mais aquela ceninha e voltei a ver umas camisas dentro da loja.
Gabi queria ir lá falar com eles, como Eu estava espantada com o que tinha visto. Ela me falou; ’Isso é errado, dois irmãos se beijando, ficando sei lá!”. Mais ai lhe lembrei que não éramos irmãos de verdade. Não sei se já falei isso ainda, mais não conheci minha mãe de verdade, por que infelizmente ela faleceu durante o nosso parto. Quando agente tinha uns 7 anos de idade meu pai se casou com minha mãe hoje, que é mãe do Apolo. Então somos irmãos apenas de criação, mais não vemos assim. 'Voltando...
Estava puto com o que estava acontecendo tinha vontade de matar os dois.  Decidi não ir lar. Queria ignora los enquanto meu coração chorava. Tanto eu e a Gabi estávamos perplexo com o que tínhamos visto.
Continuamos andando pelo shopping e aproveitar mais o passeio. Sendo que não conseguia tirar a cena da minha cabeça. Ficamos sentados em um banco e decidiu beija La. Nosso beijo rolou caloroso e intenso normalmente. Ficamos um pouco namorando ali, como se fosse me fazer esquecer o que tinha visto. 
Fui deixa em casa. Em frente de seu condomínio tentei deixar as coisas bem claras com ela. Comecei falando que a amava incondicionalmente e ela sempre seria a mulher da minha vida, mais que neste momento eu estava muito confuso em alguns aspectos da minha vida e não teria mais como continuar namora La, mais que não queria perder sua amizade. Sempre fui e sou muito forte, às vezes até insensível, mais acho que devido a circunstancias estava fragilizado e cada palavra era uma dor e uma lágrima derramada. Algo me dizia que para sempre a perderia mais que um dia nos encontraríamos novamente e que nossa historia que ainda não tem seu ponto final. Gabi também chorou muito e disse que também me amava e não queria me perder, até me perguntou se era alguém que eu estava afim. Disse que não, e que jamais faria isso com ela. ‘Na verdade eram duas mais nenhuma uma garota. Ela me falou que iria me respeitar se era isso que queria mais que estaria me esperando sempre. Ficamos abraçados chorando por algum tempo. Sabia que isso seria tenso, mais não tão triste e cheio de dor. Pedi a ela que não contássemos o que vimos com eles e ela concordou.
Chegue a casa e só estavam os dois na sala. Anni ao me ver sorriu e me abraçou, não correspondi seu abraço. Ela perguntou onde estava, só respondi que estav com dor de cabeça e iria me deitar.
Entrei no meu quarto e foi ali que finalmente meu mundo desabou. Deitado na minha cama chorei profundamente lembrando o beijo que tinha visto. Não queria sofrer, por algo que nunca nem havia provado e nem culpar nenhum dos dois . Queria que isso entrasse na minha cabeça, não fui trocado, nem traído. Não tinha raiva por ele estar beijando minha Irma ou qualquer garota, tinha raiva de mim por estar apaixonado por ele.

Apolo entrou no quarto e me vendo chorando sentou no meu lado carinhosamente passou a mao em minha cabeça perguntando o que Eu tinha. Ele não era a pessoa apropriada para me consolar, estava com ódio dele. Simplesmente virei à cara e mandei ele sair. Ele continuou insistindo perguntando se tinha sido algo com a Gabi. Não queria mais ouvir sua voz e mandei ele me deixar em paz e tomar no cu. ‘que feio!Ele saiu e não voltou à noite toda. Como das outras vezes, aposto que estava dormindo com ela.
A noite demorou a passar e as lagrimas a enxugar, sentia dor por não ser amado pelo meu amor. Demoraria em aceitar que nos meus braços não eram seu lugar

- Eu corro pro mar pra não lembrar você E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar Permaneço sem amor, sem luz, sem ar -

0 comentários:

Postar um comentário