grande descepçao...

Não sei o que é, mais como eu tenho uma mente fértil e maliciosa posso ver fogo a onde existe água, mais estou percebendo um lance estranho entre o Apolo e a Annia. E cochichos, abracinhos, maosinhas dadas que me deixam pensando em várias coisas. Ainda mais que já três noites que Ele não dorme no nosso quarto, por que ficou assistindo filme com ela ainda mais no Inte cine e só volta de manha, antes da Mãe acordar. Estranho né? Tambem acho. Espero que não seja o que minha mente diz, mais quase sempre acerto minhas intuição.

oOo
A academia estar saindo melhor do que esperava.
A uns dois meses comecei a malhar junto com o Apolo, Wando, Chris e o Joe, meus amigos. No começo todo mundo estava empolgado, mais com o tempo é raro ir todo mundo junto por questão de tempo e também por mim e o Wando estar mos brigados.
Nos últimos dias estou indo sozinho, como a academia é perto da escola vou logo depois. O Apolo prefere ir pela manha, que diz que depois da escola ta muito cançado. E Eu gosto de ir a noite por ser o horário mais cheio e com mais caras bonitos.
O meu personal, é tão gostozo moreno, alto,forte meu estilo rsrsrsrs. As más línguas falam que o rapaz gosta da fruta. Não acho, mais...
Eu gosto da academia por conhecer varias pessoas legais. Conheci uma menina super linda e gente boa, mais é só minha amiga. E prefiro ficar olhando aquelas bundinhas, braços, corpos deliciosos ao meu redor. E também conheci umas companhia muito boas para balada.
Nessa semana tenho encontrado muito com o Wando, as vezes malhamos em aparelhos do mesmo lado e se quer nos olhamos. Eu prometi para mim mesmo que o esqueceria, mais fico querendo saber o motivo para daquele babaca deixar de falar comigo.
Como vou malhar logo depois da escola, tenho que ir no vestiário trocar de roupa. Essa é a melhor parte da academia, pois é a onde vejo a melhor parte dos caras. Tem cada cara delicioso e todos peladinhos passando perto de mim e claro fico os olhando sorrateiramente. Eu não tomo banho lá nem fico pelado, por que sempre fico exitado e não pegaria bem, os caras me verem de pau duro. (6’
Não sei o que é, mais esse idiota gosta de me perseguir, por que sempre estar nos mesmos lugares que eu. Uma vez durante a aula, fiquei ate sem graça, por que a Annia disse que Ele não parava de olhar para mim.
Hoje, parece que quis brincar com a minha cara. Cheguei na academia e Ele já tava e o vi entrando no banheiro. Como de costume fui me trocar. Assim que entro vejo ele tirando a roupa de costa para mim. Não olhei muito e o dei as costas e comecei a tirar os sapatos sentado num banco. Ai ele passa pelado pela minha frente. Não tive como não olhar para aquela bundinha seca tão linda, o admirei por alguns segundo por que realmente ele é lindo. Voltei a trocar de roupa, até deu vontade de tomar banho também, mais não quis correr o risco de ficar exitado na frente de todo mundo e nem dele achar que queria vê lo. Me vesti e quando estava trancando meu armário, ele sai dos boxes totalmente pelado. Dessa vez o vi de frente. Nossa como o olhei. Pelo o que vi, Ele não era tão bem dotado quanto o Apolo e nem quanto o mesmo se gabava, sua cobra parecia mais uma minhoquinha branca. Não sei se era pelo fato de ter saído do banho e estar mole, mais me poupe a minha mole ainda é maior.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi08tJBsG2hFENk-L18btECDhkTYmOi-p2hRF98UG83zKYik1H5yROXD7FozgW2orWgi_WcH_W8QutDwniKAKa0DLceBbyxFWu2ALr5TKZKzjeniRuF0amqSDC5HbOIJYEtfgognhkKZX8B/ 



Fiquei completamente descepcionado com aquela coisa minúscula, se sua intenção era me imprescionar acabou me descepcionando ainda mais. Mais fiquei muito exitado.

Deixo Voces com fotos do melhor da academia...


https://lh3.googleusercontent.com/_0ogO4-GKDtU/TTJ-iJfQh0I/AAAAAAAAAjQ/hdP8OOoA5NE/1.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguEUprFyLaXV6NPzxPT7q2CNmyAfesxYhj5nqpuqbv2RQ0FBIgmymtpGxxM8ec7opQZ93yc2XLeoRKjc94z_V0jOcIC8CuyAJmpWcOE-jusg6LQV9Wv4NnEDTj5J1PcmLX2KcDK9ytWOVa/s320/3.jpg 

https://lh4.googleusercontent.com/_0ogO4-GKDtU/TTKDf-lmnzI/AAAAAAAAAjQ/klG81uEROoE/s400/4.jpg 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghCQJBlgi1FRc2HdTeo-m_gIBA8qxE2MTEpHW0hTyHxeRGL7TOZxhbUbO2_6maKyJyvUfJerF6w2U76yDoUSETVjBzdRChycLlastYERQBAvKx4MHtuNOjk-Wsjpy2SBddcYRCvotKu33D/s512/5.jpg


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghFbPG1V6-mhZdtJ_ovVQM1g1_6HedEAyxuvTnCV_FWemmQ38z3AsZYxeNQSWo9j2viUx63OpQAZHSiht1ydZ5YTMEmggk6S926DYMvz1z4-UzbOB7fuGP-12VWFTIhYp3IasoYhxsQZjk/s512/8.jpg 



 https://lh4.googleusercontent.com/_0ogO4-GKDtU/TTNRYCXomNI/AAAAAAAAAjQ/cYu8kAFEqgs/s400/6.jpg 

 https://lh6.googleusercontent.com/_0ogO4-GKDtU/TTJ_hcnqa4I/AAAAAAAAAjQ/oNujGBAqhEE/s400/2.jpg


 

0 comentários:

Postar um comentário