Auto Controle

- Continuei triste, lamentando minha própria solidão...
Precisava preencher minha cabeça com algo, pois já estava ficando perturbado com o que estava acontecendo. Em casa meus hábitos tinham mudado. Estava agindo com os dois de forma curta e grosa, mais eles se quer percebiam minhas atitudes com eles. Minha Mãe percebeu minha mudança e conversou sobre o que estava acontecendo comigo. Como não queria contar a verdade para ela, embromei dizendo que era por que tinha acabado com a Gabi.
O que menos queria era ficar em casa e ver a cara dos dois, tinha nojo e me doía muito sentir isso, mais era inevitável. Então comecei a sair mais com meus amigos.
Na infância meu melhor amigo foi o Chistiano que chamamos de Chris. Ele é aquele menino com carinha de safado, um negro gostoso mais que nunca tive nem um interesse. Ele é muito hetero, pelo menos faz a linha direitinho. Já vi pelado muitas vezes, Ele tem um grande e gostoso dote, mais não me excitei. Acho que pela a amizade mesmo. Quando crescemos não nos afastamos, temos os mesmos amigos, mais algo meio que nos distanciou. Acho que foi o tempo mesmo.

Mais agora tudo estar como antes, acho que tudo o que aconteceu comigo serviu para reaproxima essa grande amizade que tínhamos. Comecei a andar com ele para cima e para baixo. Como estávamos de férias, agente passava a tarde toda jogando PS2. Ele é um cara muito show e engraçado. Agente saia muito e esqueçia completamente  minhas angustias. Com isso também voltou à velha amizade do grupo, que acabou aproximando também o Joe, que todos dizem que é a ‘bichinha, do grupo. ‘Mal sabem né?SHOASHOA!. Ele é muito legal, acho que ele não é gay mesmo, é só por que ele é o mais gaiato. 'mais não ponho a mao no fogo por ninguém. O grupo só não estava completo pelo Apolo que nem saia da casa mais, e sei muito bem o por que. E pelo Wando, que ainda estávamos brigado. No fundo achava isso muito chato, pois eles faziam muita falta. O que mais queria era aproveitar minha vida e ignorar minhas angustiam. E nada melhor do que ao lado desses caras.
http://4.bp.blogspot.com/_qIiazeccd2c/TLMViGVSGDI/AAAAAAAADLE/RTnbli1aeyw/s1600/excited_party_5703.jpg

x.D
Voltamos a malhar juntos. Na academia, meio que estava fazendo sucesso com a garotas, mais nenhuma me interessava e não queria problemas agora.
 
Mais queria fala num dia que decidi malhar sozinho, por volta do meio dia. ‘Sei lá deu uma louca e decidi ir. A academia, estava cheia, mais não lotada como de costume. Meu personal o Luan, estava com poucos alunos e estava me dando mais atenção.  Ele é muito boa gente e converso muito com ele pelo MSN. 'Nada de mais. Mais neste dia ele estava me dando atenção até de mais. Ele foi me mostrar a fazer um exercício e se sentou no aparelho para treinar perna e braços. Quando ele abriu a perna, vi pela abertura de sua perna que ele tava sem cueca e vi a cabecinha deliciosa do seu pau. Fiquei tão excitado, que logo meu pau ficou duro. Olhei para Ele e deu um risinho, ele percebeu e ficou super envergonhado e em pediu desculpa, é que gostava de andar assim. Agi como se não me importava e respondi: - Que nada ligo não, tenho um maior! Nós dois rimos e continuei treinado em quanto ele foi atender outros alunos. Fiquei lembrando aquela cena mil vezes. Era bem pequena mole, com a cabeça rosadinha. Fiquei imaginado aquele pau duro e eu mamando deliciosamente.


Terminei minha serie e chamei ele, para me passar a outra. Quando ele veio falou: - Poncho, vamos malhar essa bundina, para ficar bem durinha?! e tacou um tapinha na minha bunda. ‘Ai que gostoso, achei. Eu riu e mais uma vez ele veio me mostrar o que fazer. Comi aquela bundinha com os olhos. Ele era muito gostoso. Mais dei muita bandeira. Ele falando e eu boiando ai Ele ma chama de novo viu para onde eu estava olhando. Dessa vez ele rui e não comentamos nada. Eu estava quase tendo um orgasmo na aquela academia. Para piorar quando estava indo embora Ele pergunta se eu queria uma carona. Talvez pela educação ou safadeza, aceitei. Só que Ele iria tomar banho primeiro e me pediu para espera lo.O vestuário estava totalmente vazio. Sentei no banco e ficamos conversando, enquanto ele se despia na minha frente. Tentei me concentrar olhando apenas para seu rosto e assim fiz. Ele tinha um sorriso muito lindo, que me encantava. Até que Ele fala: - Toma uma ducha também para relaxar. Tentei de todas as formas recusar mais com muita tensão cedi. Fui no meu armário e peguei minha toalha e com muita vergonha tirei minha roupa de costas para Ele que estava sentado no banco. Perto dele eu era um franguinho de tão magro e branco. Só uma frase passava pela minha cabeça, 'Não fica de pau duro' e repetia enumeras vezes isso. E fui relaxando e evitava olhar para o corpo dele.


No chuveiro, ficamos em Box de frente um para o outro e como não tinha porta dava para ver ele todo. Percebi que ele quando ia lava o pau batia uma leve ponheta e seu dote estava meio durinho. Acho que pelo o nervosismo e meu alto controle o meu estava molinho, molinho. Entrou outros caras no chuveiro e ficou todo mundo conversando besteira. Gostei e pretendo repetir mais vezes. '(6.
Na volta para casa foi bem rápida, por que minha casa ficava a três quadras da academia. Ele parou na frente de casa e nos despedimos com um forte aperto de mão. Quando fui sair, não consegui abrir a porta e ele se esticou o braço passando o corpo por cima de mim e ficou com o rosto voltado para mim. Me olhando a menos de 10 cm. 'Quase morri com aquele olhar. Aii ele abriu a porta e Eu sai.
Quando entro no meu quarto estar Apolo e a Annia deitados na cama. ‘Senti um nojo. O Apolo logo veio com suas gracinhas. – Ué tomou banho na academia, tu não morre de vergonha de mostrar esse pintinho?! Podia muito bem ter ignorado, mais respondi. – É que o pintinho agora ta maior que o seu, franguinho. ‘Coisa infantil, mais que foi uma boa resposta.
Por tudo que aconteceu, começo a achar que foi uma cantada, não? Deixa rolar agora. Fiquei o resto do dia lembrando daquele pau maravilhoso durante o banho e imaginando mil coisas que teria feito.    


Mais queria fala num dia que decidi malhar sozinho, por volta do meio dia. ‘Sei lá deu uma louca e
 

4 comentários:

  1. Adoro esse blog. Vc eh uma pessoa que supera facil as dificuldades, é que acho. Tbm concordo que o personal deu em cima de vc. bjs

    ResponderExcluir
  2. muito bom o blog. Tbm acho que ele deu em cima de vc. so que vc devia ter mais inicialtiva, fica fingindo ser hetero e quem sofre mais eh vc. Se fosse meus irmaos ficando eu contaria tudo p os meus pais, principalmente se eu gostasse dele. E foda o coraçao sempre nos faz amar quem nao queremos. Bjs Poncho

    ResponderExcluir
  3. que controle em, nao ficar excitado tomando banho com um cara do lado, que concerteza devia ser mo gostozo. Poncho eu acompanho o blog e esse é o meu primeiro comentario, deixa o wando e essa gabi e da logo mole p professor.bjs, me add p gente trocar uma ideia Kebola_66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. queria que meu professor me desse mole desse jeito...aliais menino deixa de ser mole. SHOASHOASHAOAHSOA

    ResponderExcluir