agonia

- estou de férias!!!
Minha família viajou para nossa casa de praia que adoro. Queria refletir algumas coisas e aquele lugar era o ideal, por que me transmiti uma certa paz na alma. O que tenho de bom, é que minha família é muito unida e gosto de estar com meus pais e irmãos, por alguns dias, pq que meu pai trabalha em outra cidade e só volta quinzenalmente para nos ver. Mais o que acho bonito, é que meus pais se amam de um jeito que parece um casal de namorados de quinze anos, é lindo! Quero ter uma relação assim um dia, que o tempo nem a distancia seja capaz de acabar. [Ok parei de falar sobre minha família].
Quero falar mesmo sobre o que tenho aprontado por aqui. Gente eu não bebo, por que acho que não preciso de nada para mostrar quem sou. Meus amigos se transforma às vezes.
Acho que virei um galinha. Aqui tem festa todo dia e muita gente bonita. Parece que to desesperado, fiquei com cinco garotas.  Foi só por beijar mesmo e até gostei. E foram garotas lindas. Peguei o números delas, mais nem liguei. Canalha! :/
Fui com meus irmãos a mais uma festa no sábado. Nessa noite estava mais animado do nunca. Era para uma nova boate que abria na cidade. Realmente estava bonito, coloquei uma calça esquine acinzentada com detalhes meios rasgados, uma blusa branca de gola ‘v’ e um chinelo de couro, algo básico, mais estava bonito.
 Achei a boate muito boa pela estrutura e pelo DJ que tinha boas musicas e era um gato. Dancei muito, ri muito e brinquei muito. Nessa noite queria curtir com o Apolo, Annia e Paula e fizemos isto intensamente.
Sentei em uns pufes que tinha no segundo andar da boate e fiquei relaxando por um tempo. Um cara que aparentava ter uns 22 anos se aproximou de mim e Ele era lindo. Agente conversou um pouco e Ele me falou que queria me beija. Só que agente não estava em lugar apropriado e até menti agindo como hetero, disse que Ele se mandasse. Tadinho',fiquei com pena dele, mais não tinha como ficar com Ele, mesmo se fossemos para outro canto, Eu tinha medo, tem tanta gente ruim e mais nunca beijei outro garoto então ainda sou bv. ô!
Durante a festa o Apolo já tinha bebido muito e quando Ele bebe se transforma. Desta vez Ele meio que ficou tarado. Mais o legal ou ruim até, que Ele tava tarado por mim. Ficava pegando na minha bunda, me abraçando, beijando no meu rosto e dizendo que me amava e repetindo mil e umas vezes: - 'Cara tu é meu irmão e eu te amo pra caralho!'. Que lindo! Coisa de bêbado falar essas coisa.
Ainda mais, tive que trazer Ele para casa e esconder Ele do pai e da mãe. O bom dessa palhaçada foi que tive que dar banho nele e como foi bom. Lavei Ele todinho e passei sabonete em todos os cantos. Como dizem cú de bêbado não tem dono, até tive vontade de fazer umas coisas com Ele, mais faltou á coragem, não,  fui racional, pois no dia seguinte talvez Ele se lembraria do acontecido e ficaria bravo e mais não quis fazer nada a força, pois queria que Ele me quisesse um dia, e que chegue logo. Mais não vou mentir ate  bati umazinha nele, porem o ‘Mano estoupa nem deu sinal de vida.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWQlYoXuqkQrKuXSrkN5hkb10XaYEAx2-Gnc5oA3bCWCREeuIpqgD0MVmnXkWydYLDu3-mbTR8T8YbvqXf7sAkMwr9Ghtmj_65x6gk-oX4bALdm_s4BQykzjC1M64Odyfl-QU0DrVTgQHC/
Ainda pus Ele para dormi e o garoto me abraçou com tanto carinho e dormiu em meus braços. Queria ficar ali para sempre, estava adorando mais sou muito fresco, não agüentei ficar sentindo aquele cheiro forte de bebida e fui para minha cama. Como queria que Ele fizesse tudo isso sóbrio.
Mais refletindo sobre mim. Sabe eu posso estar rindo, passar a noite toda dançando, pegar geral, mais sinto um vazio depois da curtição. Acho que é por que não estou com quem quero. Sinto falta da Gabi, do Wando e queria meu Mano. Queria sair logo dessa agonia que me mata todo dia. Três desejos, três amores, três história distintas que viver dividido entre elas não mais agüentaria.
É vivo em função e encontrar alguém para amar...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6w0Gi7m_5lwwtCxysRHWcBTieHE3MPxSPwu72sj9v6Y3LrAZhRo72_WTzKr0pthaWXmaS4Nwbst2lt20TKNuovMk40ILVWFqiBmyIBjZQmdfhOWGcX2XJtYGZcYWJ5Tn4qqF3CEZoxmdG/
"Como viver o meu futuro em paz, com esse jeito de ser...''- RBD

3 comentários:

  1. Acho que seu irmão é gay viu?!
    se fosse eu no seu lugar tinha caido de boca no mano estopa.
    kkk, adoro seu blog safado, queria te conhecer melhor me add
    meninosgostozos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cai de boca nele Poncho e perde logo esse bv, se quizer perder estou aqui.

    ResponderExcluir
  3. te acho muito sabio realmente mais cai logo de boca nele e perde esse bv.
    E parabens pela maneira que aborda seu cotidiano. Sou novo aqui e adorei.
    add no msn
    romario_salvador@hotmail.com
    sou de fortaleza tbm. bjs

    ResponderExcluir