Ciúmes, ciúme e mais ciúmes.

 

Fui ver Ele jogar futebol. Não sei o que houve,mais vendo seu corpinho elétrico e suado, sem blusa e com aquele shortinho curto correndo tão sexy, fiquei excitado só em vê-lo da arquibancada. Vejo aquele corpo delicioso todo dia, mais vendo o daquele jeito, me despertou esse grande desejo.Para piorar a situação sentou um monte de meninas do meu lado. Fiquei com muito vergonha por que dava para perceber o volume que se formava em minha calça. Cruzei os braços por cima das pernas para esconder e mesmo que pensasse em outra coisa não passava.

Depois do jogo, o Ele veio todo suado e me abraçou assanhando meu cabelo, aquele infantil’, fiquei com muita vergonha por que ainda estava excitado e o  porco ainda me sujou de suor. Ecca! Depois agente ficou conversando com os meninos do time e as meninas que sentaram ao meu lado que e se derretiam pelo Apolo. Uma que era muito bonita até tentou puxar conversa comigo, mais depois que disse que tinha namorada, Ela se acanhou um pouco. =D

O dia se passou rápido e logo a noite chegou.

Estava muito a fim de assistir ‘As Cronicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada’ e chamei o Apolo para ir comigo. Não chamei a Gabi por que sabia que não assistiria o filme hehehe’, e com o Apolo me concentraria, mesmo torcendo para que não. Antes passei no dentista, para fazer uma consulta básica. E depois minha Mãe me deixou na porta do shopping. Assim que entro , vejo uma coisa que não gostei muito. Junto com o Apolo estava Annia e Gabi, mais o que não gostei foi que a Gabi estava sentada no colo do Apolo.  Fiquei com muita raiva, foi ciúmes mesmo. 

As vezes sou uma pessoa fria, quando estou com raiva ajo de maneira curta e grossa. Durante o filme sentei entre minha minha irmã e a Gabi, não lhe dei muita atenção. Assisti o filme todo sem dar uma palavra. [E adorei o filme, só não achei tão leal ao filme e a mensagem religioa do final foi linda, me fez refletir]. Quando saímos do cinema e tive que ouvir as perguntas tolas, ‘por que eu estava com raiva’, nem respondia apenas continuei de cara fechada conversando apenas com minha irmã de boa, que adoro de mais e percebeu o porque. E ela me disse que; 'relaxa que não tinha nada de mais, por que o Apolo era meu irmão, não ia ser um fura olho'. Conheço meu irmão e sei que é um safado. Refleti nisso mais ainda estava com raiva. 

Meu passeio foi estragado, mais graças ao meu filme se salvou em parte. Coisa pior podia acontecer, ainda vi o Wando com um cara, que nos apresentou como primo. Ele era muito gato. Mais não acho que era apenas seu primo por que  Eles estavam na mesma sessão que agente e não falaram, estranho. Mesmo estando sem falar comigo, Ele e meu irmão ainda eram amigos e minha irmã o adorava. 

Ciúmes, ciúme e mais ciúmes, era isso que sentia.

No outro dia liguei para a Gabi, e Ela me perguntou o que tinha ontem. Respondi a verdade, que não tinha gostado de ver Ela sentada no colo do Apolo. Ela estranhou por que Ele era meu Irmão. Falei que mesmo sendo, não queria minha namorada com certas brincadeiras com Ele e com nenhum garoto. Ela me falou que não podia mandar nela e nem dizer o que fazer.

Resultado, agente passou horas discutindo e precipitadamente terminei com Ela. 
https://lh5.googleusercontent.com/_0ogO4-GKDtU/TSib_0D1MMI/AAAAAAAAAjQ/JEjwnHPOl_s/3.jpg



Estou chorando aqui...

0 comentários:

Postar um comentário