A partir daquele dia*

‘ Lembro quando meu coraçao começou a bater desperadamente. Minha mente passou a ir e vir, em pensamentos voltada apenas para uma única pessoa.’
oOo

Bem. Apolo ficou um pouco afastado de mim, na escola principalmente. Em casa nos falávamos mais sem tanta afinidade. Certa aula tediante de literatura, a professora pediu para agente fazer um trabalho sobre o ‘‘barroco’’ em duplas. Pensei que faria com meu maninho, mais para minha surpresa Ele decidiu fazer com outro colega nosso. Fiquei um pouquinho chateado por dentro, mais logo me animei quando vi o sorriso da minha linda amiga ‘’Gabi’’ me chamando para fazer com Ela.

Gabi era uma das melhores amigas da ‘‘Anni’’, minha irmã (ainda não falei dela mais nos próximos post os apresentarei). Sempre fomos amigos, não próximos, mais ela sempre estava na minha casa com minha irmã e ‘ tals.

A partir daquele dia começamos a nos aproximar e descobri muitas coisas em comum entre agente. Sempre sentávamos juntos na sala. Saiamos juntos, pra cinema e praia. Quando Ela vinha pra minha casa, ela não vinha para ver minha irmã e sim me ver.  Nossos amigos começaram a falar da nossa aproximidade. Um dos pretextos que usávamos era que estávamos estudando, Adorava a companhia dela. Ela era uma garota muito quietinha e gostava dessa ingenuidade.

Uma vez sai com Ela para festa de um de suas amigas, quando chegamos na festa e a aniversariante veio nos cumprimentar, e a menina veio logo perguntado se Eu era seu namorado.  Nós ficamos super envergonhados e Ela explicou que não.

Um dia fomos a praia. A praia que fomos apesar de estar localizada na área urbana da nossa cidade era bem vazia. Entramos na água e ficamos brincando de jogar água um no outro. As ondas começaram a ficar forte e ficamos abraçadinhos dentro da água. Adorei aquele momento. Saímos da água e ficamos deitados na areia. Naquele momento passamos em conversar sobre o que acontecia entre agente. Falei o que estava sentindo e a beijei. Foi um dos melhores beijo da minha vida*

Passei a sentir meu coração bater mais forte, um friozinho na barriga quando estava perto dela. Conclui ‘estava apaixonado.

Comecei a namorar ela. Estava muito feliz. Seu beijo era a melhor coisa do mundo. Gostava de ficar perto dela, falar bobagens em seu olvido e quando estava longe meu pensamento já tinha dona ‘ Gabi.

Todo menino que passa pela mesma situação que a minha, quando fica com uma garota, Ele acha que agora estar tudo certo, agora sua vida vai ser igual a dos outros. Terá a vida que seus pais sempre sonharam. Por um momento pensei assim e realmente acreditei.

Quando estava com Ela eu só queria estar com Ela. Era um lindo sentimento que crescia em meu coração. Amor, o mais puro e sincero amor. Mais o problema era em casa. No meu quarto vendo aquele lindo garoto, corria por meu corpo um desejo incontrolável.

Era difícil, não se sentir atraído quando se ver um lindo garoto acordar toda manha de pau duro ao seu lado. Trocar de roupa na sua frente, bem devagarzinho onde Você tem a oportunidade de apreciar cada detalhe de seu corpo.

Nossa amizade voltou a ser como antes. Na verdade não entendia bem o que havia acontecido para nos afastarmos tanto, mais o que é sincero nada pode acabar.

No momento estou apaixonado.

(obs:. o post mais hetero do blog)

0 comentários:

Postar um comentário