~No Balneário...

Eu ficava tenso sempre que Ele ficava muito próximo de mim, ou seja durante o dia todo.
                                                                            oOo
Na verdade Ele é uma das pessoas em que Eu mais me sinto bem quando estou ao lado e que confio. Todos os dias Eu agradeço infinita vezes por ter um irmão tão maravilhoso e gostozo.


Bem o Apolo realmente é um ser iluminado e único. Com Ele eu vivi e vivo os melhores dias da minha vida, mais ainda Ele é um grande ponto de interrogação em minha cabeça.


Desde que nossos pais se casaram agente divide o mesmo quarto e com isso criamos uma Enorme afinidade. Ele foi o primeiro garoto por quem tive um certo tesão. Desde pequeno o Apolp era muito bonito, um galã e muito sem vergonha.(Adorrrrooooo*


Não temos nenhum receio com o outro e fazemos muitas coisas juntos. Certa vez estávamos viajando com nossos amigos. Na hora do banho Eu e o Guto tomamos banho juntos para economizar tempo. Mais nesse dia aconteceram coisas bem diferentes.  Lembro de tudo detalhadamente;


Eu estava debaixo do chuveiro de olhos fechados, lavando o cabelo. Fiquei surpreso quando senti aquela grande mão tocar minhas costas acariciando-as. Espantado, continuei o que fazia e deixei suas mãos alizarem minhas costas. Fechei os olhos quando senti suas mãos descerem até minha barriga e seu queixo encostar no meu ombro. Paralisei. Me senti  Eva no momento que foi tentada pela serpente no paraíso. Sua massagem não durou muito mais percebi que Ele se encontrava naquele estado semi ereto. Ele saiu do chuveiro e começou a se vestir. Não consegui olhar para ele. Após o banho não tocamos no assunto. Sei que pode parecer nada de mais. So que a maneira que Ele me tocou debaixo daquele chuveiro foi totalmente deferente para mim. Fiquei por vários dias pensando no acontecimento. "Por que fiquei parado e não fiz nada?,Será que Ele tinha segundas intenções, sendo que Ele quem deu a ideia de tomarmos banho juntos?". Lembro que fiquei quase um mês com isso na cabeça e não fiz nada. Acho que não fiz nada por que ainda era muito novinho, tinha uns 14 anos , mais se fosse hoje, tinha feito coisas maravilhosas com aquela pica.. 



Como dormimos no mesmo quarto conversamos muito na madrugada. Às vezes nos deitamos na mesma cama e Eu morro quando Ele deita e põe a cabeça perto de mim.  Ele é muito carinhoso, gosta de ficar passando a mão no me cabelo, e as vezes fica de conchinha comigo. Mais isso é algo que faz apenas quando estamos sozinhos. Ele age de uma forma tão natural, que me espanto. Um dia Agente estava no quarto assistindo filme, ele se deitou na minha cama e ficou segurando minha mao com os dedos entrelaçados. Eu fico tão feliz sentido seu corpo junto ao meu, mais não faço nada ‘[aff.  Pareçe que Ele tem um certo poder sobre mim, e me deixa completamente paralizado.


Anseio pelo seu beijo, imagino quando vou sentir aquele corpo me dominar.  Eu não sei ainda o que sinto por Ele mais sei que Ele me causa sensações incríveis.


Ele é um ponto de interrogação enorme, por que ainda não sei o que Ele é na verdade. Acho que Ele é hétero, pelo seu jeito de machão, mais as vezes penso que Ele na verdade é um frutinha louco por mim. Mais sei que Ele tem tendência  Bi.

Vou contar sobre agente de pouquinho em pouquinho. E olha que tem muita coisa....

0 comentários:

Postar um comentário