Gregos Є Troianos*

  Três meses de namoro!!! Feliz mais não completo.
Sinto-me contente por amar e ser amado que é a melhor coisa que existe. Mais ainda passa uma grande dúvida em meu coração.
Apolo e Eu melhoramos muito em nosso relacionamento, como irmãos e amigos, pois depois do dia do banheiro, ficamos meio afastados X.X.  Para mim continua sendo difícil estar perto dele. Às vezes ficamos falando sobre garotas. E seu jeito exagerado de machão ao falar sobre Elas, me desperta um tesão e o anseio de ser possuindo por aquele homem. (alquém apaga meu fogo?KKK)
Certa noite estávamos deitados na minha cama. Estava chovendo e nos cobrimos com o mesmo lençol, um de frente um para o outro. Riamos e comentávamos nossas certas idiotices. Olhando para aquele rosto, carregado de um sorriso maroto, me deu a vontade incontrolável de beija lo. Mais usando ‘o bom censo’, controlei meus movimentos.
Aff!!!

Ou seja, mesmo amando a mais perfeita garota, continuo a desejar o mais perfeito garoto. Realmente minha vida é complicada, que nem eu mesmo me entendo.
Piorando minha ‘Vidinha ou até mesmo melhorando, tenho que relatar sobre meu amigo “Wandinho”
oOo
[flashback] – Hoje conheci um menino lindo na escola. Como é novato e eu estava sentado ao seu lado, passamos a conversar um pouquinho. Ele demonstrou ser bem simpático. =) [fim do flashback] Escrevi isso no começo do ano, no primeiro dia de aula. O bom disso tudo, é que relendo meu diário, adquiro tantas respostas, vejo o quanto amadureci além de ser reconfortante para alma.
oOo
É mais um ponto de interrogação sobre minha cabeça. Em pouco tempo “Wandinho” se tornou um dos meus melhores amigos. Era incrível como éramos parecidos em questão de gosto. Discordávamos apenas em alguns gostos musicais, mais tudo bem.
Me defino como uma pessoa de fácil convívio, pois me dou facilmente e levo qualquer relacionamento muito a serio. O ruim disso é que acabo me machucando muito.
Quando comecei a namorar a Gabi, ele foi um dos que mais me apoiou. Às vezes seu apoio se tornava meio chato, pois às vezes queríamos ficar sozinho e lá estava o ‘Wandinho a segurar vela. Com o tempo percebi que ele se afastou completamente de mim. Ele falava comigo, mais às vezes me evitava, principalmente quando estava com a Gabi. Não queria perde lo e sentia muita falta de sua amizade, e não entendia como tudo havia mudado.
- Meus amigos haviam mudado, pelo simples fato de estar namorando alguém? Me irmão passou a me idolatrar, em quanto meu melhor amigo passou a me detestar, é isso? Será que entendi bem? Comecei a me questionar o que era mais importante, o namoro ou a amizade. Não tive resposta nenhuma.*
O que poderia fazer para agradar Gregos Є Troianos. Continuei namorando, a me aproximar de meu irmão pedindo conselhos. Eu ri disso agora =). E resolvi conversar com ‘’ Wandinho sobre seu afastamento. Fiquei muito tenso falando com Ele, mais senti sinceridade em sua resposta. Ele me falou que se sentia mal, sendo o único solteiro no grupo e não queira segurar velas. No fundo entendi,e tentei ajuda lo.
Não sei se isso foi um erro, mais hoje não me arrependo. Passei a me dedicar um pouco a nossa amizade. Como estudávamos na mesma escola, freguentávos os mesmos lugares ficou bem mais fácil. Às vezes íamos para casa do outro, estudar, assistir filmes. Saiamos para festas, cinemas. Era bem legal, pelo modo que nos identificávamos. Às vezes o achava estranho, mais fazer o que, ne?.
Nossa amizade voltou a ser mil maravilhas. \õ/

Isso porque às vezes temos que negar a nós mesmos e percebermos o que realmente é melhor para nós. Isso aprendi. O amor pode ser o mais forte sentimento, mais para que Ele nasça precisa de uma grande trajetória um passado entre as duas pessoas. A amizade não, ela simplesmente nasce num simples sorriso.
Tenho muita coisa para falar sobre esse assunto ‘’Wandinho”, mais não quero prolongar o post, então me encerro por aqui e o mais breve possível posto sua continuação.
 Valeu amigos e não esqueçam comentários e seguidores são sempre bem vindos.
Xal"

1 comentários: