kid dangerous...

Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito pra viver em paz...

Sai com o 'Wandinho...

Neste dia Ele me chamou para ir a Beira mar passear só Eu e Ele. Estranhei um mais quis ver no que isso daria. Andamos um pouco até chegar no anfiteatro.  Aquele lugar me trazia boas recordações de meu Babe, quase sempre estávamos ali a namorar olhando para o horizonte. ‘Falo da Gabi, ok?!Pois bem... sentamos na primeira fila da arquibancada com de sempre. Neste dia a lua estava tão linda iluminando o mar. Ficamos escutando musicas no celular dele feito dois idiotas. Estava odiando aquilo. Ele parecia que estava em outro mundo, imóvel olhando para o mar sem dizer nada.

Algum tempo depois Ele se virou e ficou me olhando, me virei e também  o fitei. Nossos olhos se encontraram de uma maneira deferente, como se fosse a primeira vez. De um jeito tímido sorri e Ele correspondeu. Sei lá mil coisas passaram pela minha cabeça. Nessa hora queria beijá-lo, mais o medo da rejeição, de ser visto me prendia. Escutavamos  essa musica 'Alem do Horizonte, do Jota Quest. Combinou bem com o momento.


Além do horizonte
existe um lugar,
bonito e tranquilo 
pra gente se amar.

De uma maneira estúpida e grosseira Ele se levantou dizendo que já ia embora. Fiquei surpreso e perguntei o porquê. De costas Ele respondeu que já estava em sua hora e deu um tchau. Indaguei se Ele iria me deixar sozinho, com um meio rosto apontou pra frente respondendo; “Não sua namoradinha te faz companhia’’. Fiquei puto com sua reação e não entendi seu sarcasmo com “sua namoradinha”.

A ´Gabi lhe deu um ‘Oi sem obter resposta alguma. E o pior foi que ainda tive que lhe dar satisfações sobre o acontecido. Menti e odeio mentir. O pior é que sei, por isso odeio. Fiquei surpreso em encontrá-la também. Minha irmã havia dito onde estava. Creio que para minha sorte de algum jeito, foi bom Ela aparecer, para me consolar. Conhecendo-me sei que ira me derramar em lágrima e me jogar naquele mar.

Contei tudo o que havia acontecido para o Apolo, (menos que quis beijá-lo) óbvio me respondeu por que o clima tava gay demais. Meu irmão falou para minha surpresa que achava que o ‘Wando era gay, não só Ele como todos nossos amigos. E Ele me falou que se o ‘Wando tentasse me beijar alguma coisa contasse a Ele que o mesmo quebraria sua cara. ‘Vindo do meu irmão isso é elogio, aff.  Duas coisas passaram por minha cabeça... Ao mesmo tempo que adoraria que ele me beijasse que com certeza o agarraria, e achei lindo meu irmão me defender me senti um garotinho. Oh”]

No outro dia na escola. Estava com orgulho ferido e não falei com o ‘Wando. Senti seus olhares em mim durante a aula. No intervalo me agarrei com minha namorada, impossibilitando seu aproximamento. O bloqueie no MSN durante todo o dia. A noite recebi ligações suas mais não as atendi. Quase vinte horas recebi uma mensagem dele, dizendo que queria falar comigo e estava vindo a minha casa. O bom foi que a ‘Gabi estava comigo. O atendi normalmente. Ele pareceu não gostar de ver a ‘Gabi e nem tocou no assunto do outro dia. Sou um cara muito respeitador e não gosto de ficar beijando, abraçado ou cochichando com a namorada na frente dos outros, principalmente do Pai e da Mãe. Mais neste dia queria fazer raiva a Ele, e só faltei devorar a ‘Gabi com meus beijo. Coitadinha, ficou tão envergonhada que pedia pra mim parar. Nem liguei, continuei no meu joguinho. Ou seja, o ‘Wando não teve minha atenção, ficou em segundo plano e rapidinho foi embora.

Sou um Garoto perigoso as vezes e me surpreendo com isso. Uma coisa que odeio é ser tratado com meias palavras e com frieza. Quando quero algo falo e quando não gosto também e que queria que as pessoas fossem mais verdadeiras e não usassem mascaras quando fossem falar com os outros. Mais nada, é como queremos. Para mim isso é ser verdadeiro e para alguns é ser grosseiro as vezes.

Viajo em coisas e invento mil possibilidades para o assunto. Crio fantasia e acho que é o mais próximo da minha realidade.

Se Ele realmente fosse gay e estivesse afim de mim. Se naquele momento Ele queria falar o que sentia mais faltou coragem. Ele deve ser como Eu, não tem coragem de dizer de quem realmente ama, prefere evitar a felicidade. Mais tem um dia que tudo deve mudar. As peças do jogo vão se movendo e tudo aquilo que parecia estar em nossas mão se reveste e nada mais é como queríamos que fosse.

- Bem não vou mais prolongar o post.

[Antes queria me desculpar pela demora nas postagem. Aconteceram tantas coisas. Essa época do ano é muito ocorrida e pra mim esta sendo super puxado. Tenho boas noticias sobre o presente que quero dividi las com vos. Estou super feliz e sem palavras. Consegui meu maior êxito depois de tanto esforço. Recebi a noticia que passei no vestibular de medicina e alguns dias depois que consegui entrar em letras. Você não tem noção como isso é maravilhoso. Um conforto e um friozinho no coração. Nestes últimos dias fiz novamente a prova do ENEM, pois tive a felicidade de pegar os dois dias o caderno amarelo. Santo INEP”. Estou trabalhando duro em uma campanha publicitária. Fiz catálogos e um comercial para uma grande loja brasileira. Então algum carinha no comercial da campanha vera 2010 pode ser eu. (rsrsrs)E a melhor de todas no ultimo dia 22 fiz 18 aninhos. ´Estou crescendo. É uma época que começo a evoluir em todos os aspectos.]

Gostaria de desejar a todos um Feliz Ano Novo e que agente nunca deixemos nossos sonhos para trás e que procuremos realiza-los. Muita paz e amor no coração de todos.
Bjs e não deixem de ler ‘as minhas Confissões.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiRa2mcqfT4mpUoggst2rN97TrNACooTWlOMHtQMA4vG1Cj6VVcOZK_pWwJ0OAqwnPZ5VvJixpSRWh11sVacise5Dg8gvpSAWjbfmg9pBlpt2SFFM49G7SybnIw0MYrG9ps0L_Rsg2c8QA/

- Este é o Anfiteatro de Fortaleza. Um dos meus lugares prediletos, fiz muita coisa aiii... Não é lindo?

0 comentários:

Postar um comentário