'Fatos

Aquela noite foi uma das piores que já tive. Não conseguia cair no sono, foi uma noite super mal dormida. Virava-me de um lado para o outro entre as lagrimas que banhavam meu rosto. Não podia ser tão descontrolado, não podia ser tão infantil acreditando que esse meu conto de fadas, se não uma tragédia teria um final feliz. 

No dia seguinte o que menos queria era sair do meu quarto. Não tinha coragem de encontrar novamente aqueles olhares que me fitavam com repugnância. Passei boa parte da manhã na minha cama, com portas e janelas fechadas. Mais uma vez havia me trancado no meu mundo, querendo impedir de qualquer um entrar.

Por voltas das 10 ou 11 horas da manha minha Mãe bate na porta. Continuei no meu cantinho e depois de duas batidas minha Mãe se afastou. Algum tempo depois insistente com era, minha Mãe volta a me chamar. Não queria falar com ninguém, mais sabendo que Ela não ia sair dali fui atendê-la. Abri um pedacinho da porta, colocando apenas minha cabeça para fora.

– Filho, você não vai para escola não? – Eu estudava à tarde, nessa época. – Você está bem, ta doente? – Bem, Eu não estava mais tinha que aparentar estar.
– Mãe eu estou com muita dor de cabeça, não to com muita vontade de ir para a escola não.
– Pois espera que vou pegar um comprimido. – Um minuto depois, minha Mãe entrava no meu quarto com um copo de água e um comprimido. Ela sentou na cama e entregou ambos na minha mão e ficou ali esperando tomar, pois ela sabia que desde pequeno não me dava muito bem com comprimidos. – Filho, se estiver acontecendo algo, pode me contar viu. Você brigou com alguém, algumas namoradinhas talvez? Você parece não estar apenas com uma dor de cabeça, parece estar magoado com algo também, quer me contar?  – Deu muita vontade de rir. Eu havia brigado, aliais nem havia brigado tinha me exaltado e com certeza não era com nenhuma namoradinha, muito menos algumas. Era incrível como essa Mulher que tenho orgulho de chamar de MINHA MÃE me conhecia. Como já relatei aqui, minha Mãe faleceu durante meu nascimento com minha irmã e infelizmente não tivemos o prazer de conhecê-la. Mais Deus em sua infinita bondade a colocou em nossas vidas, para nos amar incondicionalmente e também receber todo o nosso amor, para com ela. Eu á AMO, pois nossos laços não são biológicos mais vai muito mais que isso somos ligados por um amor Ágape algo fraternal. Mais fatidamente, Apolo também entrou na minha vida e isso é um fato que ainda não sei lhe dar ainda. Eu na verdade queria contar tudo o que sentia para ela, queria gritar tudo o que estava me apertando, mais não tinha forças para isso. Com uma maneira de esconder os fatos respondi que não tinha acontecido nada mesmo, apenas estava indisposto.

Com uma maneira de não levantar mais suspeitas da minha Mãe, resolvi me levantar enfrentar Ele no almoço e ir para a escola. Se teria que encontrá-lo não poderia adiar isso só ia sofrer mais. Desci e fui logo almoçar. Ele estava na mesa com meu Pai. Falei com meu pai mais não tive coragem de encará-lo. Ele continuou intacto em seu canto, ignorando minha presença.

E agora o resultado de minhas ações parecia estar me atingindo por inteiro, meu corpo estava trêmulo. De repente havia perdido o controle, uma coisa que sempre prezei em minha vida foi a discrição, todavia nenhum ser humano consegue ser como deseja nas vinte e quatro horas que sustentam o dia. Ninguém consegue ser perfeito e ter discernimento dos FATOS o tempo todo e às vezes agimos de forma que jamais pensaríamos em agir...

4 comentários:

  1. Poncho, voces escreve muito bem, voce se entrega de uma maneira tão intensa nas letras, que até parece que te conheço. Eu adoro ler suas confissoes...Parabens. Ah mandei um email para voce to precisando de uns conselhinhos seus, é o primeiro que mando e até fiquei com um pouco de vergonha. Espero que responda. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sera que é só eu que tava louco para saber o que tinha acontecido????? bjs

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu acho que voce não devia ter feito isso, seu irmão estava bebado não em coma. Espero que não mais acho que vai ser dificil ele voltar a falar com voce, pq se fosse eu na sua situaçao o minimo que meu irmão faria era me espancar e espalhar para todo mundo que sou viado. E uma coisa se der para voce postar os textos mais rapidinho eu agradeço, por que aposto que aconteceu um monte de coisa, pq ja faz quase um mes que vc postou sobre o beijo e esse texto é sobre o que aconteceu no dia seguinte. Como a pessoa de cima eu tbm fico curioso. Mais em fim adoro o blog ao todo, estar de parabens as fotos e videos são otimos. E adorei suas fotos do facebook, se forem msmo suas, vc é gato de mais!

    ResponderExcluir
  4. Eu leio seu blog sempre por passar pelas mesmas duvidas que vc, mais me identifiquei muito quando voce descreveu o seu relacionamento com sua madrastra que normalmente chama de Mãe. Minha mãe foi embora quando tinha 5 anos, e eu sofri muito mais graças a Deus e realmente foi pela sua imensa bondade, colocou uma Mãe de verdade em minha vida. Eu amo muito ela e confio, logo que ela foi a primeira a saber da minha opção sexual e me apoiou bastante. Eu acho que seu irmão com certeza ficou assustado pelo o que vc fez, mais se ele tiver bebado nem vai lembrar do que houve ou vai achar que foi apenas zoação e não se preocupe que ele vai falar com vc sim. Eu tbm tava mega ancioso para saber o resto, vinha aqui todo dia curiar. Bjs Poncho

    ResponderExcluir