Adriano Morais

Ele nem é mais uma novidade, mas num tem como não ficar louco por esse Striper. Adriano Morais é irmão do também striper e gostoso André Morais que ambos já posaram para a G Magazine. Requisitado por casas e festas de todo o Brasil, Adriano Morais é apaixonado pela noite e tem amor ao seu fiel público GLS. Aos 30 anos(acho), o top está cada vez melhor e espera continuar a bem-sucedida carreira de go-go por mais dez anos ainda. “Tem de ter paciência, um jogo de cintura muito bom e tratar bem a todos e de forma igual”, decreta Morais, 1,86 m, 100 kg de puro músculo!
Ele é muito lindo, sua boca é gostosa e tem um sorriso perfeito. Dança muito e tem esse corpo maravilhoso. Um peitoral delineado e uma barriguinha durinha. E essa marquinha nessa enorme bunda? Tem braços e pernas rígidas...Um tesão de homem! E que membro é esse em? Ainda mais ruivo... Adorei, melhor adoramos né pervertidos? E isso é de levanta qualquer defunto hoje.

loading 

loading 
 loading loading 
loading  loading
loading 
loading 
loading loading 
 loading
loading loading
loading 
loading 
loading

1 comentários:

  1. Conheço o Adriano, é tesão puro, bem safado, gostoso, um corpão ideal, é tocar nele e o tesão explode, Um cacete que você agarra e não solta mais, uma bundão gulosa e goza loucuras.

    ResponderExcluir