Na Festa ²

- Continuação de Na Festa;
...Um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma, sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor, ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou, confesso que eu estou apaixonado...
Luan Santana – Um beijo.

Ele me levou para o banheiro e ficou encostado na parede olhando para mim. Eu o olhava pelo espelho e era como se me repreendesse. Olhando para seu rosto lindo só fazia aumentar mais meu tesão que já estava no meu auge. Queria ficar com ele e essa era uma boa oportunidade, afinal estávamos em um lugar reservado e não iria perder essa chance.

Fui para perto dele e agarrei seu rosto com as duas mãos. Nossos olhares se encontraram. Fui chegando cada vez mais próximo do dele, sentia sua respiração ofegante a milímetros de distancia de mim. Comecei a beijar seu rosto e me arrepiava com cada beijo que ele me dava no pescoço. Nossas mãos estavam dadas e nossos dedos entrelaçados encostado na parede, por cima de sua cabeça.

Minhas mãos percorriam aquelas costas magrinhas mais que me enchiam de prazer enquanto sentia-o apalpar com receio meu tórax. Fui descendo e pus minha mão por dentro de sua cueca e senti aquela bundinha durinha feito mármore. Ele era muito tímido, suas mãos se encontrava fria e parada em minha cintura, porém ele ia mordendo meu pescoço com muita vontade. Enquanto Eu era um lobo feroz que apreciava sua presa antes do abate. Quando finalmente ira fazer o que era a minha intenção ele se transforma de presa indefesa para fera indomada. E nem seu beijo eu consigo provar.

– Poncho, eu não posso fazer isso. Mesmo querendo, não quero brincar com os sentimentos do Eduardo. Eu quero muito ficar com você, mais não desse jeito e alem de saber que você não estar sóbrio e nem vai lembrar o que houve. – Ele me deu um leve empurrão e me afastei dele. Simplesmente se achou culpado de trair seu ‘namoradinho’

– E você o ama? – Eu perguntei. Ele me olhou e não respondeu.– Responde!!! – Alterei meu tom de voz.

– Eu sinto algo por ele, mais não é como o que sinto por você, mais não quero magoá-lo.
Para mim, aquilo bastou. Como já disse aqui, tenho uma personalidade extremamente forte. Não ia me humilhar por um simples beijo e por uma pessoa que não estar nem ai para mim. Eu duvido desse amor, por que se me amasse como diz, não me rejeitaria tanto.

Mesmo querendo chorar,  me mantia extremamente forte por fora. Olhei para ele e disse; – Se essa é sua ultima palavra, então ta! Agora deixa curtir minha noite. – Sai daquele banheiro e pus minha melhor mascara. Estava novamente quebrado e magoado. Podia estar bêbado, mais não estava tão fora do meu consciente assim. Meu coração era o mesmo...

Tenho um fraco por garotas e peguei a primeira que me deu mole. Alguns no meu lugar diriam que sou um cara de sorte. Dancei bastante, bebi a vontade e ainda estava pegando uma gata muito linda. Exteriormente eu estava feliz, mais só Deus sabia a dor que estava sentindo. Com ele é sempre assim ao mesmo momento que vou às nuvens venho ao chão.

Ps:. Olá gente.Quem é vivo sempre aparece e estou aqui novamente. Pois é, estava sem meu computador, mais já resolvi isso e estou aqui pronto para a nossas putarias. Olha faz mais de um mês que também não olho minha caixa de emails, então responderei todos só ter calma seus safados e safadas.

Gente eu estou muito feliz, por terminar com êxito meu primeiro período na faculdade e por todos os dias me apaixonar pelo o que escolhi como profissão. Medicina é tudo!!! Agora estou livre dos livros por pelo menos um mês e vou pegar minhas malas e conhecer Manaus!!! Que essa viajem seja bastante proveitosa (66). Beijos logo postarei mais e responderei os emails.

1 comentários:

  1. Aii que bom que apareceu, já estava achando que tinha abandonado o blog e me deixado. Voce não sabe o quanto suas confissões são importante para mim, aprendo muito com elas. Mais olha, quase rolou algo, só dele ter deixado voce ir um pouco mais alem, ter feito carinho e ainda dizer que te ama mais do que o outro já é uma vitória. Eu sei que não dá para entender esse amor, que prefere o outro, mais é só questão de tempo. Olha eu enchi sua caixa de email, pois não estava aguentando ficar sem noticia e quero que me responda logo. Ei dá para me levar nas suas malas não??? Ficou grande pq voce não sabe o quanto estava, ancioso pela continuação. Se cuida. beijos de Henrique.

    ResponderExcluir