Minha infância...

12-10-11 Feliz dia das Crianças, Criançoooonas!!!

"Lutei para escapar da infância o mais cedo possível. E assim que consegui, voltei correndo pra ela." - Orson Welles 

Lembro que Єu era uma criança inocente que acreditava em fadas e monstros. Que tinha medo de mortos e não de vivos. Achava que todos eram legais. 

Quando criança, na pré-adolescência, queremos o mais rápido possível alcançar nossa maior idade, queremos poder fazer tudo sem permissão, queremos ser o "dono do nosso próprio nariz". Eu queria isso tudo pra mim, queria logo poder fazer o que eu quisesse. Acho que me enganei, não quero mais tudo isso. Bom era ser criança, brincar a tarde toda e ouvir minha mãe gritando comigo para entrar no banho, me sujar sem ter que me preocupar com nada, ter minha namoradinha que segurava na minha mão e nunca me tocou os lábios, colorir, desenhar, ser inocente, sem nenhuma maldade na cabeça, sem nenhuma ganância, sem nenhum sentimento ruim.

♪ Se enamora e fica tão difícil de ir embora, e as vezes escondido a gente chora e chora as vezes sem saber porque...
Єu não sabia que as pessoas podia me machucar TANTO e que Єu também podia machucar as pessoas mesmo sem querer )): Pensava que o mundo era meu parque de diversões e que quando caia levantava sorrindo. E principalmente Єu não pedia pro tempo voltar mais que tudo... 

Minha infância foi assim, cheia de música, de brinquedos, de fantasia, de inocência, de felicidades sem nenhuma preocupação e hoje vejo que o que sobrou pra mim daquele tempo tão perfeito foi apenas a paixão a música. O que não é suficiente para me manter tão tranquilo, calmo e sem preocupações com minhas responsabilidades como na época e isso acontece com todos, todos perdemos as partes mais doces da infância e sobramos com apenas um ou dois traços daquela época que tanto queríamos sair. Sem mais, apenas senti saudades de assistir a TV, brincar,saudades de jogar bola na rua com os pés descalços e correr da minha mãe para não tomar banho, saudades de rir, de machucar o joelho, de pegar na mão da menina que gostava, de gritar pra não tomar o remédio. Saudades, apenas saudades.. daqueles tempos que não voltarão mais.

Feliz dia das Crianças para aqueles que nunca esqueceram
a criança que a dentro de Voces!!!

1 comentários: