De desabafo a safadeza...


O Wandinho continua estranho comigo. Mal fala não me liga totalmente estranho.


Fiquei um pouco culpado por tratá-lo tão mal, o fazendo ciúmes. Às vezes sentia seus olhares pesados sobre mim e respondia beijando a Gabi.

Sinto-me um lixo agindo desse jeito. Por que, o amor de uma pessoa estar em jogo. Não queria enganar a Gabi e muito menos usá-la. Sei que a amo, mais não sei se na mesma proporção que Ela. Mais me sinto depedente de seu amor, pois sou muito ciumento e não consigo ficar longe. Ainda mais, por apenas não estar desejando apenas um, mais dois menino, sendo um meu melhor amigo e o outro meu irmão.
Sinto muita falta dele mais não sabei se é apenas de sua amizade. Queria falar, mais o medo de estar confundindo as coisas é grande. Tenho medo de me aproximar e ser rejeitado.

Quero esquece lo, pois é mais fácil do que ser amado. Quero apenas ficar com as lembranças dos risos, brincadeiras e dos momentos de amizade que tivemos. Vai ser difícil, mais Vou.

Sei que Vou!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQWWOrurMJKzJnwJ03hKJ2BH_NfSgBXHM5N8xaiBDK9ZOwj5Ct_R1Jj2LOM6NDHeqrwQEkVmwdcdA8FfIC1FlfDxcrVgySGmbqKb_QPpagZTNF7wUyH3Z55PwJjqa2ojfN1t3fSjNJFMKR/s512/wrestle.jpg

Saindo do momento desabafo e indo direto para a safadeza total.

A noite no quarto, já era tarde e ainda estava no computador. Meu irmão saiu do banheiro só e toalha e começou a se enxugar. Não teve como não perceber que Ele estava ficando de pau duro. Tentava não dar tanta olhada mais não tinha como.

Ele me falou assim; 
- To a fim de bater uma hoje, faz tempo que não amasso o 'Mano estopa...' 
Que ridiculo, mais era assim que Ele chamava seu pau.

Isso era algo que me enchia a boca. Sorri e pequei um filme pornô que tínhamos escondidos no quarto e coloquei no DVD.

Nos deitamos cada um na sua cama e começamos a assistir ao filme. Era interessante, tinha um pouco de história e não só sexo. O protagonista alem de gato tinha um pênis muito gostoso, então me excitei fácil.
Mais não assisti muito ao filme, ficava olhando meu irmão pelado em sua cama, pegando no pau. Tirei minha blusa e abaixei o short e comecei a tocar meu membro que já latejava de prazer.

Comecei a sentir meu corpo estremecer cada vez que estimulava meu próprio membro.
Nos masturbávamos lentamente e conversamos sobre o filme. Dava uma de tarado, chamando as mulheres de gostosa e tal's. Me surpreendi quando meu irmão se levantou e se aproximou de mim dizendo: 

- Ei Poncho, vamos fazer algo deferente, bate na minha que Eu bato na tua. 

Fiquei louco ouvindo aquilo, queria agarrar aquele cacete e faze lo gozar na minha mão, mais sei agir como hétero  e hesitei.
– Vamos Poncho, só pelo prazer mesmo
Ele insistiu e nem tive como responder pois Ele logo agarrou meu pênis me masturbando. Que investida!!!

Ao sentir sua mão tocar meu pênis, fiquei estável. Logo Ele reclamou pedindo para que o tocasse também. Agarrei o Mano Estopa', que já havia reparado na sua grossura e tamanho, mais fiquei surpreso que minha mão quase não fechava em sua volta. Comecei masturbando lentamente e aos poucos fui acelerando. Estávamos deitados bem próximos e dava par ouvir sua respiração e gemido bem perto do meu ouvido. Não demorou muito para que os dois gozassem. Juntos gozamos na mão do outro e na barriga. Foi a melhor gozada da minha vida.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtjMdOW7l56RZJAJjgMmFl2rgnfRMWs29Gl2-zdPI9Qu1T9_a9oE7EL5mOl0lKYLrwCiw-bpFW-B45bHjoJ4rO3-gfCcOMpIhyphenhyphen6hXU3MBTsJZXqQGW3sGrCyFd4ER4J5PPO-MM07L2-7fx/s512/CoupleJurk06.jpg

Não aconteceu nada de mais, nem nos tocamos, apenas um masturbando o outro sem sentimento algum, ‘em partes ne?’  Depois desligamos a televisão e foi cada um dormir em sua cama. Estava exausto como se tivesse tranzado realmente e logo dormi.

Foi rápido e intenso como tudo aconteceu. Mais duvidas passam por minha cabeça, será que o Apolo senti também desejo por mim, ou foi apenas o momento? Afinal, todo garoto já teve essas brincadeirinha com primo, amigo. Não sei, mais adorei o que aconteceu e me sinto livre para dar investidas também, mais com calma ne?!

0 comentários:

Postar um comentário