Minha vida sempre foi normal mais bem deferente . As minhas próprias incertezas sempre me rodearam me deixado completamente confuso.
---Um garoto normal diferente de todos---
Bem, percebi realmente meu gosto pelo mesmo sexo logo que entrei na puberdade. Essa é a faze mais difícil na vida de todo ser humano. ‘Não digo que foi pior para mim, mais complicado, muito complicado.
Meus amigos ficavam loucos na aula de biologia quando o tema era reprodução. Enquanto Eu não conseguia parar de pensar no órgão do meu professor enquanto Ele dava aula.
Meus olhos começavam a despertar interesse pelo corpo masculino. Gostava de observar os garotos na rua, disfarçadamente reparava no volume em suas calças e analisava sua parte traseira, e como gosto de fazer isso.’[66
O que me fazia de certa forma normal, é que nunca tive aquela vontade de brincar de boneca ou vestir as roupas da minha irmã*. Ninguem nunca me chamou de gay e acho que nem desconfiam. Mais por dentro um coração a cada dia aumenta esse desejo incontrolável por garotos que me fazem tão bem e ao mesmo tempo me deixam na maior deprêe’-‘
Mais tentei guardar esse sentimento dento de mim, enterra lo. Tive algumas namorada e realmente me apaixonei por ela, mais nunca senti esse ENORME TESÃO que sinto por garotos.
Para falar sobre minha primeira paixão, terei que falar um pouco sobre minha família, mais tentarei ser breve porém detalhista.
Eu tenho um passado meio triste, que sempre carregarei também como um grande incerteza.
Quando nasci, perdi a pessoa que mais amaria em minha vida toda, que mesmo sem conhece La me deixou um grande vazio. Nasci em um parto muito difícil, pois tenho uma irmã gêmea e infelizmente nossa Mãe acabou não resistindo. Fomos criado com muito amor pelo meu Pai. Quando tínhamos uns 6 anos, meu Pai decidiu casar de novo. Fiquei feliz e essa foi uma das minhas maiores felicidade e também o meu ponto de interrogação. Não falo isso pela minha Mãe, nosso relacionamento é extremamente maravilhoso e sem preferência de filhos. A tenho como minha Mãe de coração. Mais o que me trouxe essa grande incerteza foi meu lindo e gostoso Irmão*. Nós temos a mesma idade e nos damos bem a berça. Nos entendemos bastante, somos melhores amigos. Mais Ele me deixa bastante confuço, uma explosão de sentimento que me deixa louco. Me excito quando o vejo pelado. Quando assistimos pornô junto e vejo ele tocando naquele pau maravilhoso...AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!! Sem palavras. Ele é o cara mais próximo de mim. Gosta muito de me abraçar e fazer carinho. Fico completamente louco pelo seu sorrido safado e sem falar que meu maninho é tão perfeito... Moreno alto bonito e senxual... ” ♪
oOo
Esse é um garoto bem parecido com meu maninho, que para nosso privacidade o chamerei de ‘Apolo’ por sua beleza insuperável e sua força. Só um detalhe a mais, os nomes de meus irmão e o meu começam com a letra “A”, serei fiel apenas isso. Já o meu, Poncho é um apelido do meu verdadeiro nome em español.
Beijos e espero que gostem, no próximo porte falarei sobre meu relacionamento com Apolo.
*--*
0 comentários:
Postar um comentário