Uma noite de surpressas...






É assim, depois de muitas decepções resolvi me fechar, dar um tempo.  Só que esse tempo acaba nunca que chegando ao seu fim. Ao me fechar acabei que vivendo numa espécie de prisão. Acabei que ficando longe de ‘todos’ para não correr o risco de me decepcionar de novo. 
Esse ‘todos’ é apenas daqueles que mais perturbam minha mente. Mantendo meus sentimentos em uma variação constante. Como de costume Wando e Apolo.
Esses dois são tão estranhos, não consigo entende los de jeito algum... O que mais quero é poder ficar com o Apolo, às vezes penso que, o que sinto vai além do desejo...ainda não sei o que se passa dentro de mim. Com o Wandinho Eu já sei que é mais que tesão, Eu realmente gosto dele, mais tenho medo de qualquer envolvimento, até mesmo amizade. Eu pensei que agora que nos falamos tudo iria ficar bem, mais não. Eu simplesmente travo. Não consigo ter de novo nossa amizade por que perto dele fico constrangido, falta assunto...Tá difícil as coisas.
Com o meu enorme ponto de interrogação (que cresce cada dia mais) as coisas estão ficando cada dia melhores. Eu tento não pensar nele e não deseja lo, mais não consigo por que sempre Ele me prende com seu jeito. Sabe o que mais me admira nele é a preocupação que tem por mim. Não sei o por que, mais todo mundo da família me tem como o garotinho inseguro e inocente. Odeio isso por às vezes me sinto sufocado, mais até que gosto por que sou meio que mimado. Sou o caçula da família, tipo sou mais novo que a Annia por 3 minutos =D acho que por isso sou tão paparicado. Mais com o Apolo é deferente a preocupação dele e o seu carinho é mais intenso. Sempre fica perguntando como estou, como foi meu dia, se tem alguém me incomodado. Essas coisas...
Tem vezes que Ele quase me mata e nessas ultimas semanas esta agindo tipo um tarado no cio. Estava tomando banho e deixei a porta aberta. Ele entrou e ficou escovando os dentes. Sai do chuveiro e fiquei me enxugando perto dele conversando. Me virei e fiquei de costas para Ele. Sem eu menos esperar sinto braços fortes envolver minha cintura e uma língua quente passar por minha nuca com um leve chupão. Nossa isso foi tão gostoso, só que como sou um boco paralisei e não fiz nada (É às vezes tenho ódio de mim mesmo). O mais intrigante é que Ele sai e agi como se nada tivesse acontecido.
Sabe às vezes essas dele me constrangem. Quando agente sai, às vezes ele agarra no meu ombro, me abraça, até beija meu rosto. Eu fico fazendo a linha que não gosto, até bato nele mais lá no fundo eu adoro.
Na escola ele ta com a mania de ficar alisando minha perna. Teve uma vez que Ele passou a mão até no meu pau. Eu fiquei super vermelho e o idiota começou a rir. Pedi pra Ele para e ai que Ele ficou fazendo mais. Tive que me controlar em dobro, para não ficar de pau duro e nem fazer alguma besteira que chamasse a atenção da turma que estava todo mundo calado, não sei se por estar atento a aula ou por medo do terrível professor de Biologia. Teve uma hora que agente que cochichei para que Ele para se e o boco fez cosquinha na minha barriga e Eu comecei a rir no meio da aula. E o professor pega e fala:
- Apolo tem algum problema com as calças de seu irmão?
Puta que pariu, nunca fiquei com tanta vergonha na vida. Assim que chegamos em casa pedi para Ele não fazer mais isso na escola e Ele vem com o papinho Relaxa, só estou fazendo hora contigo’. *--*
O mais intrigante se é que posso chamar assim, aconteceu nesse final de semana. Nem podia imaginar, como essa noite seria surpreendente. Annia convidou agente para ir para uma festa. Tipo fiquei muito empolgado por que queria relaxar... Pois bem.
Era a festa de uma amiga nossa da escola, que era mais amiga da Annia que minha. Paula, que decidiu comemorar seus 17 anos numa das boates mais badaladas de Fortaleza. Tipo a festa não podia ser mais que perfeita. Ela tinha alugado o segundo andar da boate, mais poderíamos interagir em todos os ambientes da casa. Eu já tinha ido lá algumas vezes, então não fiquei deslumbrado...Como era sábado, estava mais que lotado e todo mundo da escola estava lá.
No começo da festa, fiz a besteira de ficar grudado com a Gabi. Eu sei que ela ainda mexe comigo e Ela ainda gosta de mim. Num demorou muito e acabamos ficando.  Se arrependimento matasse eu já estaria morto... Tipo, tentei escapar dela e dei uma volta no lugar com o Joe. Não sei se foi em pressão minha mais Eu acho que o vi paquerando um cara (Que seja ne?!). Depois voltei para perto do pessoal. Me surpreendi vendo a Annia ficando com um cara e o Apolo ficando com a Paula, a aniversariante. Coisa boa né, já que Eles são apenas irmãos...
Vi o Wando com aquele primo dele. E não tive como não admirar a beleza daquele idiota que estava tão lindo e ainda com uma blusa que eu tinha dado pra Ele no seu aniversário. Eles vieram falar com agente. Nos  meio que normal, mais Ele sempre desviava o olhar quando Eu olhava para Ele. Ficou todo mundo dançando muito. Eu estava super contente fazendo o que Eu mais gostava de fazer.  Depois o Wando saiu com os meninos e parece que esqueceu o primo dele. Tipo, fui fazer uma média.
Agente saiu de perto das meninas e ficamos conversando naquele papinho social. O que me surpreendeu mais uma vez nessa noite foi o jeito que Ele se referiu a mim.  

- Ah tu é o famoso Poncho que o Wando fala tanto, tu é famoso viu cara?’.
 
Ah, não entendendo perguntei o que o Wando falava de mim. Ele não disse nada que surprende se, mais de como agente era muito amigo e tinha brigado, alguns de meus gostos e essas coisa. Descobri também que Eles não eram primos de jeito nenhum, o que me pareceu suspeito. E ainda que nossos gostos eram muito parecidos e que como Eu, Ele era ex bailarino e deixou por sofrer preconceito.

Tipo depois dessa conversa mudei muito minha opinião a respeito dele e posso dizer que Ele parece ser super gente boa. Mais ainda acho estranho o relacionamento dele com o Wando e ainda mais essa mentira de primos. O engraçado foi à reação do Wando em ver Eu e o Fernando (num falei mais esse é nome do primo dele) conversando e logo foram embora. Antes, acho que por maldade minha pedi o numero do Fernando para manter contato e Ele deu.
A festa ainda estava muito animada e tinha muita gente bonita. Muitos olhares vinham em minha direção, principalmente femininos, mais gostava mesmo dos olhares masculinos... Continuei dançando com o pessoal e do lado da gente tinha um grupo só de garotos. Todos eram lindos, mais não aparentavam serem gays mais tinha um que não parava de olhar para mim. Ele era muito lindo mesmo e com certeza não tinha mais que 17 anos era o que aparentava. Ele era muito fofo, fazia aquele estilo emo que Eu adoro e tinha algo á mais era oriental o que deixava ainda mais lindo. Eu não podia corresponder seus olhares mais dançava muito mais sexy para provoca lo (Sou malvado). Também teve um cara que era um deus de tão lindo. Alto, forte, loiro e com os olhos lindo que também ficou me paquerando. Mais uma vez, neguei minha essência e o ignorei, mais continuei dançando. Depois fui no banheiro com o Joe e o Chris.

Para minha surpresa o cara que estava me paquerando passou a Mao na minha bunda. Tipo fiquei super surpreso e nem reagi. E essa foi à piada da noite, que todo mundo ficou fazendo hora comigo.
 Começou a cantar a música “Beijar na boca” e foi uma loucura total. Todo mundo começou a beijar como se fosse a coisa mais natural do mundo... Anni e Gabi deram um selinho uma na outra, coisa que não me surpreendeu. Mais os meninos começaram a dar selinho um nos outros também. Primeiro foi o Apolo e o Joe. Nossa eu não acreditei no que vi, senti um pouco de ciúmes em ver meu Tesudo beijando outro garoto. Achei estranho por que parecia um beijo de gay mesmo. Apolo segurou o rosto do Joe e Ele segurou na cintura dele, deram um selinho e depois começaram a ri... Todo mundo ia se beijando. O Apolo beijou também a Gabi, o Chris e a Anni também. O louco do Joe beijou tanta gente que nem deu para contar. Fiquei vendo tudo, meio que afastado em quanto bebia meu coquetel. Até chegar uma garota que posso dizer que era muito linda me puxa e me dar maior beijão que não tive nem chance de reagir. Ela sai como se nada tive acontecido e me deu as costa. Pude ver a Gabi olhando e não sei por que fui falar com Ela.
                                                                                                                                    
Eu ando muito a fim de experimentar Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar 
Eu quero mais, mais, mais, mais...  
Eu quero mais é beijar na boca,  Eu quero mais é beijar na boca,
 Eu quero mais é beijar na boca...E ser feliz daqui pra frente... pra sempre
...
Pelo ramo que as coisas haviam tomado não posso dizer que era algo inacreditável mais...Com um sorriso lindo, o ser mais lindo do mundo se aproxima de mim e me diz; - Me dar um beijo?. Fiquei em choque mais consegui rir. Ele segurou meu pescoço e deu um leve selinho. Parecia que o mundo havia parado naquele instante. Foi tão rápido, mais me deixou um sabor muito gostoso nos meus lábios. Fiz uma cara de bobo. =/
Esse foi o melhor dia da minha vida. Algo totalmente inexplicável e natural...O que eu mais queria aconteceu numa simples brincadeira, no meio de milhares de pessoas mais com aquele que é Único.
A festa continuou e minha felicidade era nítida. Comecei a dançar livremente. Gabi ficou chateada por eu ter dado um beijo na garota que nem sei o nome. E Foi embora e nem me deixou me explicar. Mais nada podia conter minha felicidade. As meninas foram embora por isso e ficou só os macho (ou não ne?!) Mais foi muito legal.
Voltei para casa com o Apolo e nos dois estávamos muito felizes. Fomos conversando numa conversa muito louca sem estarmos em plena consciência. E riamos de muita besteira. Eu não sou muito de beber o máximo que bebo é Sminorff e não fico bêbado diferente do Apolo. Tinha muita consciência dos meus atos e queria até tocar no assunto do beijo, mais preferi deixar como a minha mais bela lembrança.
Quando cheguei em casa fiquei pensando em tudo que tinha acontecido. Sabe a partir de agora minha vida podia mudar, ou então piorar. Eu queria colocar na minha cabeça que o que houve foi apenas uma brincadeira que Eu gostei de participar, não podia criar ilusões. Mais não consigo para de lembrar do seu beijo. Se aquilo que foi tão rápido poderia ser tão mágico, imagine se Ele tivesse me pegado de jeito.
Só posso dizer que me sinto o homem mais feliz do mundo!

[ Esclarecendo...
Gente, tudo o que conto aqui aconteceu mesmo. Hoje eu tenho 18 anos e vou contando minhas vivencia desde os 14 anos até agora. Tudo é verídico, só não os nomes né?! Hoje estou no iniciu da minha faculdade de medicina que toma muito do meu tempo, por isso estou demorando a postar. Espero que me entendam.

3 comentários:

  1. que bom, to feliz por todas essas novidades. Ai seu eu tivesse um irmão desse, iria ficar louco para beijar ele de novo. bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que bom que perdeu o bv e logo com seu irmao

    ResponderExcluir
  3. esse seu irmão só pode estar afim tambem para ficar fazendo esses joguinhos com vc. Poncho eu aposto que essa cara ai é namorado do wando e se fosse eu abriria os olhos e ficaria atento, quem sabe ate fica amigo dele. E outra coisa por que tu ainda fica com essa menina ô mancada...mais em fim adorei e jah tava louco pra saber informaçoes e claro que entendo o lance da faculdade e quero me consultar com vc. Sou seu leito oficial e se poder me add no msn ficaria super feliz.

    ResponderExcluir