- Reparções...

"Ser dramático não quer dizer que têm que ser uma explosão nuclear.Pode ser uma tempestade calma. Só precisa passar emoção, mostrar o que está dentro de você." Glee

Estava no quarto viajando no meu mundo das letras, estava fazendo meu melhor hobby, lendo uma saga que adorava. Na frente de um livro, me transporto para dentro dele e ignoro tudo a minha volta.

O Apolo entrou no quarto e tirou o livro da minha mão e como um brutamonte foi me perguntando, ‘Porque Eu esta com raiva dele’. Fiquei espantado com sua atitude de tirar o livro da minha mão e perguntar aquilo de forma tão inesperada. Tentei disfarçar e perguntei ‘quem tinha dito isso’. Mesmo já sabendo a resposta. Como sempre ele disse que o Joe tinha dito que Eu estava chateado com Ele e queria saber o motivo. ‘ Eu mato aquela bicha. Queria dizer que era mentira, mais seria melhor falar o que sentia.
-‘Olha não estou chateado, Eu to apenas te achando estranho. E tu sabes que tu e meu melhor amigo e sinto tua falta, por que de repente tu se afastou de mim e toda noite não dorme mais no quarto, só quer saber da Annia agora. E eu ainda estava muito chateado por não falar mais com o Wando e agora Tu que se afasta de mim...
 Ele ficou me ouvindo pensativo e evitou olhar para mim, quando falei da Annia. Mais falou com aquele jeitinho dele de me chamar tão lindo que ‘Em nenhum momento tinha se afastado de mim e nunca iria fazer isso, pois tinha medo de me perder e me pediu mil perdoe e que Eu sempre podia confiar nele e quando tivesse chateado com ele, fosse falar para ele e não para os outros'. E ainda me disse que me Amava daquele jeito dele ‘ Poncho te Amo pacas. Aii que lindo, ele tem o poder de mexer comigo e ainda mais dizendo que me Ama. – Fiquei feliz por ouvir aquilo. E dei um sorriso e ficamos conversando um pouco. Contei a Ele que agente estava combinando de ir viaja para praia e chamei para ir, mais ele disse que não ia. ‘Sei bem o motivo dele querer ficar em casa.
Os dias foram se passando e agente voltou a ter um relacionamento legal. Agora ele dormia mais no quarto e me deixava mais tranqüilo. Também estava ansioso com a nova viagem, que não era bem uma viagem. Tinha combinado com o e o Joe que iríamos surfar, numa praia que fica à aproximadamente duas horas de Fortaleza no fim de semana. Eu estava muito empolgado, de fazer essa aventura com meus amigos, que se tornaram meu ponto seguro, onde consigo transformar risos nas maiores gargalhadas.

 
Na noite antes, eu o Chris e o Joe fomos dar uma volta na Beira mar. Inclusive perguntei por que ele tinha falado com o Apolo. Ele me falou que só queria me dar uma força, e que tinha servido, pois agora agente tava nos falando normal. Agente ficamos conversando no nosso ponto de encontros o anfiteatro. Eu o adoro, por que rio de mais com suas loucuras e às vezes me sinto diferente, como se fosse quem quero ser,ao seu lado. Agente ria diimais’
Cerca de umas duas horas depois agente voltou fomos para a casa dele, que ficava na minha mesma rua. Ele me disse que tinha comentado com o Wando que agente ia surfar e ele tinha ficado empolgado, mais quando disse quem Eu ia ele tinha dito que não ia mais.  - É por que, eu fiz muito mal a ele, ne?! – Indaguei ironicamente. Eu fazia de tudo para me controlar e esquecer aquele cara, mais ai ele vinha com suas idiotices e me fazia ficar com mais raiva dele. E o Joe continuou - É tanta raiva, que Ele mandou te perguntar se tu se importa dele ir com agente?. Fiquei super surpreso . Como sempre se fazendo de coitadinho. Tentava agir com desprezo.  Eu o tolero todo dia, e ele vem com isso, como se tivesse sido eu que tivesse deixado de falar com ele. Por mim pode ir.  Mesmo torcendo para que não. Mais uma coisa aprendi com a vida. Quando estou com raiva de algo simplesmente ignoro e esfrio a cabeça e depois vou colocar os pingos nos ‘I’. Mais quando sei que estou certo, dou um sorriso fazendo a pessoa se doer por dentro e mostro que sou melhor que ela. Com o Wando era deferente. Tinha nojo dele e não conseguia olhar na sua cara. Meu desprezo lhe mostrava todo dia que sou melhor que Ele. Então o Joe decidiu dizer que preferia que Ele não fosse para não ficar um clima chato. Achei melhor mesmo.

 
Mais para minha surpresa o Joe via isso com outros olhos e me disse que achava que essas coisas do Wandinho é amor encubado por mim. Gelei na hora, me senti estranho, como se tivessem descobrido meu pior pecado. Sempre tempo disfarçar as coisa, mais minha curiosidade é muito grande e acabei perguntando Por que Ele achava isso. Para minha surpresa e medo Ele me disse que reparava muito nas coisas e Ele me olhava de um jeito diferente e essa de não gostar quando Eu estava com a Gabi, era bem suspeito. Queria que fosse realmente verdade e sempre achei isso também.
Em casa o sono demorou a chegar. Sou do tipo de garoto que quando acordo fico na cama olhando pro teto pensando no que vou fazer no dia e às vezes nem quero acordar e enfrentar tudo o que me aguarda. Mais quando vou dormir fico mó tempo relembrando tudo o que fiz. ‘ Viva minha vida!!! Que não é perfeita só um pouco conturbada. Com isso demorei muito a dormir. Conhecendo o Joe, sei como ele é. Ele gosta de se meter na vida dos outros, nos dando dicas para nos deixar confusos. Essa viajem poderia ser um jeito da gente se acertar e estava certo disso. Liguei para o Joe e disse que ele chamasse o Wando para ir com agente. A bicha quase morreu com um grito e me agradeceu e disse que agente nos acertaríamos. Então tenso e ansioso dormi.
oOo
De manha os meninos chegaram cedo e agente partiu para a rodoviária. O clima era meio tenso da minha parte. Não queria falar com ele, mais trocávamos algumas palavras. No ônibus sentei do lado do Joe e fui conversando com ele. Uma hora e meia depois chegamos à praia do Piscinão da Sabiaguaba que era maravilhosa. Estava super feliz o mar estava lindo. Não demorou muito e Eu e o Joe corremos para a água. Tava ate parecendo dois casais, pois estávamos divididos assim, o Chris e o Wando, Eu e o Joe. ' Que viajem essa minha. Não queria estragar meu dia e estava fazendo de conta que o Wando não estava lá
A praia era deserta e só estávamos agente ali. Os meninos foram surfar e fiquei ali sozinho olhando eles da Areia. Depois de algum tempo, o Wando saiu do mar e veio em minha direção. Uma visão dos deuses, aquele menino com aquele corpinho malhadinho e molhado saindo com aquela sunguinha branca sorrindo com uma carinha de safado. Ele falou que játinha cansado por isso tinha saído. Sorri e virei à cara. Ele passou por mim e foi onde estava nossas coisas. Depois ele veio e sentou no meu lado e ficamos sem falar nada um para o outro. 'Odeio ficar do lado de alguém sem falar nada, isso é o que mais me incomoda.
O sol estava muito quente e como sou branquinho já estava todo vermelho. Fui na minha mochila e peguei o protetor e fui passa de novo. Estava sendo bem difícil passas nas costas ai ele vendo minha situação se ofereceu. Nem respondi e continuei tentando me virar sozinho. Ele insistiu que acabei deixando. Gostei de ver Ele querendo me agradar e insistir para falar comigo. 'como sabem sou um kid dangerous.
Ele foi passando o protetor bem devagarinho nas minhas costas, sentindo cada pedacinho. Estava adorando sentir aquela mão de homem me tocar tão suavemente e com certa força no final. Como estava de costas para Ele não via sua reação mais na minha cara tinha um senhor orgasmo. Quando vi que Ele tava acabando pedi para que ele passasse em minhas pernas, queria sentir seu toque um pouco mais. Ele foi passando bem lentamente e quase tocando na minha bunda. Me virei de frente e Ele foi passando entre minhas pernas. Eu só imaginava uma coisa, Ele fazendo um delicioso boquete em mim. Agradeci  e Ele se levantou com um lindo sorriso, que adorei ver. Se Eu tivesse deixado continuar tinha gozado sem menos tocar no meu pau. Sentamos e ficamos feito dois bobalhões sentados.

 
Ele foi tentando puxar o papo, de uma maneira ridícula, me dizendo que nem sabia como começar mais estava muito arrependido e ter brigado comigo e queria me pedir desculpas. Era isso que queria ouvir, mais também queria ouvir seu motivo, e perguntei por que disso. Com um jeito estranho ele me disse que no dia que foi comigo na beira mar Ele queria me contar algo, mais não teve coragem e acabou fugindo. Nossa que revelação’. Minha mente foi a mil e especulando um turbilaho coisas, ali naquele cenário lindo poderia ser meu primeiro beijo (com outro cara, ok?!). Mais ai cortando meus pensamentos Ele me falou que mesmo com esses quase cinco meses Ele ainda não tinha coragem de falar pois tinha medo da minha reação. Meu mundo parou e insisti para que Ele me falasse e sendo o que fosse iria compreender. Ele me falou que não conseguia e me pediu para não insistir e esquecer isso, mais que o perdoasse. Assim como Ele não conseguia me dizer o que queria, não conseguir dizer ‘Eu perdôo, já que Ele me magoou muito, me fazendo derramar litros de lágrimas e me fazer sentir a pior pessoa do mundo. Ele ia me falando que se arrependia e que sentia muito minha falta. Também "lamentou" pelo meu termino de namoro com a Gabi. Momento ai que nojo dele volta’. Ironicamente falei que era isso que Ele sempre quis. Ele me respondeu que isso também era um dos motivos que fez ele deixar de ser meu amigo, que eu sempre deixava Ele de lado. Mas poxa, Ela era minha namorada eu tinha e queria ficar com Ela. Agente vivia grudado e às vezes deixava a Gabi de lado para sair com Ele, só não podia estar disposto para ele nas 24 horas do dia. E já que tinha sido tão fácil Ele falar um dos motivos por que Ele não contava o resto?! Voltamos à estaca zero novamente e ficamos por alguns tempos calados. Mais foi fluindo assunto aos poucos e tivemos aquelas conversa que gostumavamos ter como melhores amigos. Novamente Ele me fazia ir, como se fosse uma criança.  Seu sorriso me fazia sorrir, seus olhos me deixavam encantados, e não queria mais perde lo como perdi mesmo Ele não sendo meu.
 

Como quem não quer nada perguntei pelo primo dele. Ele foi falando que eles haviam brigado por ele ter vindo mais iria resolver isso com Ele mais tarde. Percebi que entre eles podia haver algum relacionamento e perguntei se Ele gostava dele. E sua resposta foi que eles eram bem próximos, me deixando confuso sem saber exatamente o tipo de relacionamento dos dois.
O dia se passou muito rápido, mais mesmo assim foi muito intenso e inesquecível.
Voltei para casa com o coração a Mill. Estava muito feliz e como se tivesse curado todas as feridas do meu coração com simples conversas que foram reparaçoes de tudo o que se havia quebrado.
Contei tudo o que tinha acontecido na praia para o Apolo , depois assistimos um filme e como estava cansado dormi na cama dele sentido seu corpo perto do meu. Mais como infelizmente as coisa não podem ser perfeitas e acontecerem tudo de uma vez nada aconteceu. : /

- Mais posso sonhar ne?! -

[ Mundo, agora fica mais facil voces se comunicarem comigo, pois criei paginas de relacionamento exclusivas para o blog. Lá em cima voces podem me adicionar no Orkut e no Facebook e tambem seguir no Twiter. E também podem compartilhar a postagem em alguma rede social como no Facebook, My space, Google, Orkut ou Twitter. Quero me comunicar com voces, não sejam timidos.]

3 comentários:

  1. nossa poncho, como vc eh mole. Nessa conversa eu tinha pegado ele e tinha dado mo beijo nessa praia. E jah que seu amigo tambem eh gay, voce devia invertir em brincadeiras com ele e contar pra gente tudinho...

    ResponderExcluir
  2. que bom que voce voltou a falar com o wando, aposto que ele ia dizer para voce que era gay e queria ficar contigo. Deixa o apolo de lado que acho q ele nao quer nada com voce e tenta ficar com o wando. kkk tbm te achei muito mole, fica se escondendo joga a porpurina bê. bjs te add no face,orkut e te sigo no twitter me segue tbm gato!

    ResponderExcluir
  3. adoro vc. Poderia ter mostrado interesse nele, mais concordo que tem q ser cauteloso pq quando agente gosta de alguem, imagina coisa que na verdade nem eh o que parece.

    ResponderExcluir