Primeiro Sauelo de Poncho


Olá, sou o "Poncho".

Hoje tenho 17 anos e moro em Fortaleza. 
Estou terminando o ensino médio e trabalho como modelo..
Quanto ao aspecto fisico não vou me vou descrever muito: Sou loiro, com olhos verdes. Tenho 1,81 e tenho um corpo bonitinho.=)

Sou um pouco timido, ao principio, mas depois de conhecer bem as pessoas sou extrovertido, engraçado, simpático e bastante pervertido, embora me controle, ás vezes.

Bem descidi falar sobre minha vida neste blog com o objectivo de relatar as minhas experiências como adolescente e principalmente como adolescente bissexual, podendo ajudar outras pessoas nas mesmas situações ou até mesmo ser eu próprio a ser ajudado.

Os acontecimentos que aqui postados serão tirado do meu mais profundo tesouro...meu diário. Então nao estarei falando sobre o presente, mais sim sobre meu passado.

Obrigado a todos que acompanharem meu bog.
Comentários e criticas são permitidos, não sejam timidos. :D


Fiquem bem!

1 comentários:

  1. Oi Poncho tudo bem. Olha estou aqui para parabenizalo pelo blog. Eu o encontrei de uma forma inesperada e fiquei encantado e devorei suas postagens, lendo desde a primeira a ultima. Eu me identifiquei muito com voce, claro que não sou apaixonado pelo meu irmão, mais suas duvidas, medos, sonhos são bem parecidos com os meus, e fora que voce escreve muito bem. Gostei muito também das fotos e dos vídeos que são muito bom. Ei o seu nome, vem do Poncho do RBD é? Percebi que vc é fã e anymaniaco assim com Eu, eu amo a Anahí e o RBD, minhas vidas. Eu adoraria falar com voce, tem email? Eu te add la no face e no orkut, por favor me acc? E assim vou indo. Um grande abraço de Pedro Ramalho. bjs

    ResponderExcluir